O setor de shoppings centers no Brasil já começa a mostrar evolução e força na economia depois de um 2020 atípico. Em Brasília, um dos grandes sinais dessa volta por cima é o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Sonae, que nos últimos seis meses, apresentou 14 novas operações de diferentes segmentos no mercado.
São quatro operações no ramo de gastronomia: o restaurante armênio, Lavash; o empreendimento de comida japonesa, Sushi Fan; a famosa Dunkin Donuts; e a doceria, Dulce Patagonia. Enquanto no varejo de alimentos, a operação de produtos orgânicos Empório do Bem chega para reforçar o setor.
“O Boulevard é um shopping familiar que sempre teve um apelo muito forte por sua gastronomia completa e diversificada. Queremos sempre apresentar novas opções que reforcem esse mote e agradem o paladar do nosso cliente”, diz o superintendente Agnério Carvalho.
Já na área de vestuário, a marca multi esportiva Bad Boy é a grande novidade no mall. Destaque também para o quiosque Nerd in Brazil que traz uma série de produtos geek. O setor de cosméticos e bijuterias no Boulevard Shopping ganhou mais duas operações, uma de cada: Água de Cheiro e a Convex, respectivamente.
Localizado na Asa Norte, na parte central de Brasília, o shopping está próximo de setores movimentados do DF, como o Setor Hospitalar Norte e o Setor de Autarquias, o que atraiu segmentos variados do mercado a apostar seus empreendimentos no mall, como é o caso da Clínica Miletto, especializada em Urologia; das Óticas Carol; da escola de cursos MK Academy, voltada especialmente para o desenvolvimento de jogos virtuais; e da BatCar, uma das mais conhecidas concessionárias de carro em Brasília.
“O Boulevard preza por ter um time de lojas cada dia mais completo e com ofertas de serviços que atendam a conveniência dos clientes, para que assim, eles possam resolver tudo em um só lugar”, reforça Agnério.
O Boulevard Shopping Brasília ainda vai receber esse ano muitas outras marcas, entre elas, as já anunciadas Bacio di Latte, que inaugura nesta quinta, dia 25 de fevereiro, Santa Lolla, o Neocentro Vacinas e a renomada joalheria Vivara. Em breve o shopping promete trazer outras grandes nomes.
Sobre o Boulevard Shopping Brasília
Integrado a bairros residenciais importantes para a economia de Brasília, como o Noroeste e o Lago Norte, o Boulevard Shopping conta com 17.991 m² de ABL e recebe hoje cerca de 7 milhões de pessoas por ano.
Administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shopping centers do Brasil, com um portfólio formado por 39 shoppings, presentes nas cinco regiões do País, o Boulevard Shopping conta com mix variado com mais de 100 operações em pleno funcionamento, além de contar com o hipermercado Carrefour de 14.000m² em suas dependências.
Serviço:
Boulevard Shopping Brasília
Onde: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte);
Horário de funcionamento: segunda a sábado: 10h às 22h; domingo: 13h às 19h; praça de alimentação: segunda a sábado: 10h às 22h; domingo: 12h às 22h.
Para mais informações: 3550-6781 ou acesse aqui.