Delivery: 99Food chega a Brasília com taxa de entrega grátis

No momento você está vendo Delivery: 99Food chega a Brasília com taxa de entrega grátis
A promoção ficará válida durante toda a semana de estreia na capital federal (Divulgação)

Se os serviços de delivery já estavam em alta antes mesmo da quarentena chegar, agora eles estão a todo vapor. Em nove meses de operações no Brasil, a empresa 99Food registrou aumento de 35% de pedidos nos últimos meses. A expectativa é que o número suba ainda mais com a chegada do aplicativo em Brasília e em Goiânia, nesta quinta-feira, 3.

Para o lançamento no quadradinho, um mimo aos brasilienses: o app oferecerá taxa de entrega grátis durante toda a semana. A promoção não afeta os ganhos dos entregadores.

Entre os restaurantes da cidade já cadastrados na plataforma estão Meatz, Lord Burger, Empada Brasil, Panelinhas do Brasil, Burger King e mais.

“Enxergamos o potencial de crescimento do setor de entregas no Brasil, e percebemos a transformação de um serviço que era utilizado apenas em ocasiões especiais, para uma tecnologia que está cada vez mais presente para atender as necessidades do dia a dia sem deixar de atender ao bolso dos consumidores”, explica Danilo Mansano, diretor-executivo da 99Food.  

Que tal conhecer melhor a novidade? O app está disponível para usuários do para Android e iOS.

Com informações do GPS Lifetime

Deixe um comentário