Ao infinito e além! Uma das animações da Disney Pixar e um grande sucesso entre crianças e adultos, o filme “Toy Story” foi a inspiração de 2021 para a decoração de Natal do Terraço Shopping. Espaços instagramáveis estão fazendo com que o público se sinta como se estivesse no mundo dos brinquedos, em que o xerife Woody, o patrulheiro espacial Buzz e o cachorro Slinky são os protagonistas.
A animação “Toy Story”, que fez um sucesso avassalador ao trazer à tona valores como amizade e companheirismo, traz na decoração personagens em tamanho aumentado, bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos e piões espalhados por toda a parte. Além disso, na Praça Central é possível ver um Buzz Lightyear gigante, de 7 metros de altura, todo iluminado e uma TV Tire Fotos.
O xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Ligthyear ganharam espaços instagramáveis, onde toda a família poderá tirar fotos com estátuas dos personagens em 3D. Este e outros cenários do filme estarão espalhados pelo shopping, para que as fotos de Natal sejam ainda mais especiais. Outros personagens da animação também poderão ser encontrados pelos corredores do mall, em elementos aéreos gigantes, para que o Natal seja invadido pelas histórias de Toy Story.
O Terraço Shopping vem seguindo todos os protocolos de segurança e tomando as medidas de proteção necessárias, como instalação de dispensers com Álcool 70%, para a constante higienização das mãos em vários locais do centro de compras, reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outros.
Sobre o Terraço Shopping – O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações Paulo Octavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista do lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento. Com uma vizinhança que reflete seu lifestyle e arquitetura única, o shopping recebe público médio de 400 mil pessoas por mês.
Com informações Dicas da Capital