O BRB – Banco de Brasília (BSLI3) informou ao mercado no início da semana, que fechou parceria negocial com a empresa de telecomunicação Americanet para a oferta de produtos financeiros e de serviços de telefonia.
Entre os projetos que serão criados a partir da parceria estão ofertas conjuntas de banda larga e telefonia móveis, além de serviços de banco digital à atual base de clientes da Americanet, que conta com quase 400 mil clientes ativos. O projeto também prevê a comercialização de cartões, seguros e abertura de conta digital.
Os clientes da Americanet que contratarem os serviços em parceria com o BRB terão benefícios como isenção de anuidade e tarifas no caso dos cartões de crédito.
“Nossa parceria com a Americanet nos dá a oportunidade de expandir ainda mais o BRB e chegar em clientes com perfis diferentes, além de testar o consumo de nossos produtos fora do banco”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Resultados
No terceiro trimestre de 2021, o BRB registrou lucro líquido acumulado de R$ 433 milhões, um crescimento de 38,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. O banco terminou o trimestre com a marca de 3 milhões de clientes, avanço de 306% em relação ao que tinha no terceiro trimestre de 2020.
A carteira de crédito ampliada alcançou o montante de R$ 20.722 milhões, valor que inclui as operações com características de operações de crédito, um aumento de 10,7% em relação ao 2T21 e de 42,1% em relação ao 3T20.
Com informações GPS | Lifetime