Eliá Spa inaugura nova unidade no Sudoeste

No momento, você está visualizando Eliá Spa inaugura nova unidade no Sudoeste
Foto: Divulgação

Com uma equipe completa de massoterapeutas e esteticistas, o Eliá Spa Sudoeste é a mais nova franquia da marca em Brasília. O espaço conta com 10 salas, sendo uma exclusiva para atendimentos especiais (idosos e pessoas com dificuldade de locomoção). Cada uma é batizada com um nome de óleo essencial: capim limão, lavanda, gerânio e ylang ylang são alguns deles. O menu de serviços é extenso e cheio de opções, que vão desde massagens relaxantes até procedimentos estéticos avançados.

Para relaxar, estão disponíveis mais de dez tipos de massagens terapêuticas, além de rituais de banho e escalda pés. O destaque são os Planos de Horas, onde o cliente adquire a hora em vez do tratamento específico e pode usar em todas as massagens e serviços. Ainda é possível trocar as horas por um Gift Card para presentear alguém. Quanto mais horas adquirir, mais em conta fica o valor da hora.

Além de descansar o corpo e a mente, ainda é possível cuidar da beleza com as massagens do Método Renata França, queridinho das blogueiras e celebridades. Destacamos a Miracle Face (R$ 225,00), para o rosto, que promete, em apenas 25 minutos, efeito de lifting imediato, acentuando as formas do rosto e promovendo a revitalização natural da pele. Já para o corpo, a Miracle Touch (R$ 450,00) traz manobras exclusivas do método, reduzindo medidas, inchaço e transformando a textura da pele.

A unidade, sob o comando das sócias Marinez Mussi, Tereza Cristina Fontes e Priscilla Mussi é a mais recente franquia da marca em Brasília. Em 10 anos de atuação, a marca Eliá Spa conta com outras 4 unidades na cidade: Pier 21, Casapark, Lago Norte e DF Plaza, sendo a maior rede de Spas do Centro Oeste.

Serviço:
Eliá SPA Sudoeste
CLSW 105 Bloco B loja 24 Edifício Platinum Mall
Contato: 99932-9929
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 8h às 22h; domingos e feriados das 9h às 17h
Instagram: @eliaspa.sudoeste @eliaspabrasil

Deixe um comentário