A Páscoa está chegando e, com ela, seus grandes símbolos que recheiam os supermercados e as festas em família nesta época – os ovos, o coelho e, claro, muito chocolate. Mas, para aqueles que querem aproveitar a doçura da data além da tradição, os restaurantes Outback Steakhouse e Aussie Grill, pertencentes à holding Bloomin’ Brands, tem diversas outras opções que dão água na boca em qualquer chocólatra.
No Outback, a recém-lançada sobremesa Sweet Choco Nachos traz a combinação inusitada e saborosa de tortilhas de chocolate acompanhadas de mousse de chocolate com toque do Brownie Thunder, queridinho do restaurante, além de calda de chocolate branco e morangos frescos picados.
Para quem não abre mão dos clássicos, a escolha fica por conta da versão exclusiva da banoffee no melhor estilo Outback: a Choco Cinnamon Banoffee, composta por base crocante de biscoito Thunder, doce de leite, porção generosa de brigadeiro com canela, finalizado com rodelas de banana, chantilly e canela.
E para aqueles que preferem não exagerar no tamanho do doce à mesa ou querem presentear a família com uma opção diferente do ovo, a marca mais nova da holding, o Aussie Grill, oferece dois cookies deliciosos no cardápio: o Chef’s Cookie, cookie artesanal com chocolate e nozes pecans, crocante por fora e macio por dentro, e o cookie artesanal turbinado com chocolate KitKat®.
Além de estarem disponíveis em todas as unidades das marcas, as sobremesas podem ser pedidas via delivery com exclusividade pelo Ifood.
Sobre Outback: O Outback Steakhouse possui 142 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre Aussie Grill: O Aussie Grill possui mais de 80 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede derestaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.