Evento da Amcham ensina “O Jeito Disney de Encantar Clientes”

No momento, você está visualizando Evento da Amcham ensina “O Jeito Disney de Encantar Clientes”

Inspirado no livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes”, do Disney Institute, o programa Amcham de Capacitação Empresarial realiza um treinamento, no dia 6 de dezembro (sexta-feira), das 8h30 às 18h, que apresentará os principais conceitos que transformaram a Disney Company em referência mundial em Atendimento de Excelência ao Cliente.

Durante o evento serão abordadas técnicas essenciais, que devem ser utilizadas para colocar todos esses conceitos em prática no dia a dia da empresa. O objetivo é identificar e superar as expectativas de clientes, fazendo com que eles se tornem fiéis à marca.

Entre os temas que serão apresentados estão: A origem da magia – Inspire-se com a trajetória empreendedora de Walt Disney e os conceitos criados sobre Atendimento de Excelência; A era da experiência – Passe a dominar conceitos que vão levar o atendimento da sua empresa a um nível de excelência; Superando expectativas – Aprenda a identificar e a superar as expectativas de seus clientes para que eles se tornem fiéis à sua marca e para finalizar, A magia na prática – Conheça técnicas essenciais para colocar todos os conceitos em prática no dia a dia da sua empresa.

Quem ministra o evento é o consultor Alessandro Rios, sócio da Roteiro Digital e especialista em Atendimento Disney. O evento será realizado na sede Amcham Brasília (SGAN 601). O investimento é no valor de: Sócio – Individual R$ 490,00, Pacote 3 participações: R$ 1.200,00, Não Sócio Individual R$ 980,00, Pacote 3 participações: R$ 2.400,00.

Serviço: “Atendimento Disney™: Encante seus clientes!”

Data: 06/12 – sexta-feira.

Hora: 8h30 às 18h.

Local: Sede Amcham Brasília – Íon Escritórios Eficientes – SGAN 601, Lote H, Andar SE, Sala 47 a 49

Inscrições online

Informações: (61) 2103-8670 ou [email protected]

Deixe um comentário