Novo empreendimento, em Águas Claras, terá rooftop com vista da cidade

Você está visualizando atualmente Novo empreendimento, em Águas Claras, terá rooftop com vista da cidade
Residencial também terá um inédito jardim vertical na fachada. (Foto: divulgação)

Considerado uma medida eficaz contra a disseminação do novo coronavírus, o isolamento social trouxe novos hábitos para a rotina diária das pessoas, que passaram a ficar mais tempo em casa. Essa nova realidade fez com que os brasilienses reavaliassem o ambiente em que viviam. Muitos realizaram pequenas reformas, por exemplo, outros decidiram buscar mais conforto e bem-estar em novos endereços.

Pensando neste momento do mercado imobiliário, o novo lançamento da Dinâmica Engenharia e da Terral Incorporadora, em Águas Claras, o LV31 Residencial Ligia Valois, trará para a região funcionalidade, conforto e modernidade.

(Foto: divulgação)

Um dos diferenciais do empreendimento é o rooftop no 16° pavimento do edifício com vista contemplativa da cidade. Rogério Markiewicz, Arquiteto da MKZ Arquitetura, responsável pelo projeto, contou que todo o Residencial foi pensado para atender às novas necessidades das famílias.

“Na praticidade, na modernidade e na conveniência do novo dia a dia. Tudo poderá ser feito em casa, até mesmo, o lazer. O rooftop será como um mirante, a céu aberto, pensado também para receber os visitantes dos moradores. Em detalhes, todo o prédio é um local muito bonito”, afirmou Rogério. 

Além disso, o residencial também terá um inédito jardim vertical na fachada que se apresenta como gentileza urbana do empreendimento para com o espaço público, trazendo benefícios para o microclima de seu trecho de influência no passeio urbano.  A parede externa verde foi projetada pelo renomado paisagista Sérgio Santana. Segundo Santana, a natureza traz vida ao empreendimento.

“Desenhamos espaços de lazer convidativos e ricos no seu detalhamento paisagístico. O objetivo foi ter ambientes entrelaçados numa agradável composição paisagística, tomando partido de cores, texturas e volumes nos jardins. Sem dúvida, teremos áreas de contemplação e lazer únicas na região”, compartilhou o paisagista.

Deixe um comentário