Decoração de Natal inspirada em Frozen 2 chega ao Terraço Shopping

No momento, você está visualizando Decoração de Natal inspirada em Frozen 2 chega ao Terraço Shopping
Uma das histórias mais amadas da Disney traz todo o encantamento para a celebração de fim de ano do shopping. (Foto: Empório Comunicação/Divulgação)

A terra encantada de Arendelle e a Floresta dos Elementos do filme Frozen 2, da Disney, chegam ao Terraço Shopping para deixar a decoração de Natal ainda mais mágica. Desde o dia 8 de novembro, crianças e adultos podem sentir-se como se estivessem passeando pela Floresta dos Elementos, com as árvores enfeitadas por representações de ar, fogo, terra e água, na Praça Central do shopping.

A diversão não estaria completa sem a presença do boneco de neve mais amado do mundo, o Olaf. Ele chega para completar a decoração de Natal em uma versão gigante, com sete metros de altura, todo iluminado.

A animação, que fez sucesso entre as crianças, Frozen 2 traz as duas irmãs protagonistas, Anna e Elsa, em uma versão ainda mais instigante: no Terraço Shopping elas ganharam um espaço instagramável, onde toda a família poderá tirar fotos com estátuas das personagens em 3D. Este e outros cenários do filme estarão espalhados pelo shopping, para que as fotos de Natal sejam ainda mais mágicas.

Todo encantamento encontrado no filme estará presente pelos corredores do mall, com festões ornamentados com bolas, luzes, flocos de neve, laços e guirlandas gigantes, para que o Natal seja envolvido pela história das duas irmãs.

Papai Noel

O Papai Noel também não ficará de fora dessa celebração, só que neste ano ele vai participar de um jeito diferente, à distância. Até o dia 24 de dezembro, as crianças poderão interagir com o bom velhinho no Trono Virtual, que contará com cenas e histórias contadas pelo Papai Noel.

Sobre o Terraço Shopping
O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista do lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento. Com uma vizinhança que reflete seu lifestyle e arquitetura única, o shopping recebe público médio de 400 mil pessoas por mês.

Deixe um comentário