O DF Plaza deu início a temporada de Natal do shopping. Com direito a Trio do Noel, o bom velhinho e sua turma levou para os moradores de Águas Claras, canções natalinas, coreografias e mensagens de paz, amor e fé. O espetáculo natalino móvel foi encenado pela Cia Néia e Nando.
Na quinta-feira, 19, o Papai Noel retornará ao shopping para atender as crianças. O horário será das 14 às 21 horas. O bom velhinho estará no mall, mas protegido por uma vitrine de acrílico transparente, assim a turminha poderá registrar o encontro com toda a segurança.
“Vivemos em uma época que exige cuidados, mas fizemos tudo de forma estratégica para ser , além de seguro, emocionante e memorável.”, explica Diogo Pipas, gerente de marketing do shopping.
No interior do centro de compras, a Vila do Papai Noel, uma decoração assinada pela empresa mineira Projectum, promete encantar quem por ali passar. Na praça central, uma árvore de 13m, coberta com led e laçarotes, circundada por uma mini cidade com mercadinho, padaria, doceria e loja de brinquedos.
Também estão instaladas no mall, ilhas cenográficas nas quais os clientes poderão fazer seus cliques. Entre elas, uma galeria de arte do Noel, pracinha com bancos, candeeiros e presentes gigantes.
Para entreter as crianças no período, foi preparada uma programação virtual com histórias de Natal, narrados pela contadora e educadora Nyedja Gennari, sempre aos sábados, às 15 horas. Lives com personagens ícones do Natal, corais virtuais e Christmas Meeting Greeting, que são encontros com os personagens, aos domingos, às 15h, pelo mall.
Promoção de Natal
Os clientes do DF Plaza Shopping ainda terão a chance de ganhar um SUV Hyunday Creta Atittude. A cada R$ 300 em compras, um cupom para concorrer ao carro zero quilômetro. A campanha também será de autosserviço digital, o cliente deverá fazer a troca da nota no www.dfplazacomvc.com.br.
A promoção começa no dia 26 de novembro e vai até 31 de dezembro. O sorteio será pela loteria federal do dia 2 de janeiro de 2021. O regulamento está disponível em todos os canais digitais do shopping.
O consumidor também terá acesso às promoções de lojas em catálogos virtuais, disponibilizados nas redes sociais do shopping e poderá utilizar os serviços de drive-trhu e delivery.
“ A nossa prioridade é atender às demandas dos clientes, dando a eles alternativas para que possam fazer suas compras”, explica Diogo Pipas, gerente de marketing do shopping.