Inauguração do Coco Bambu Iguatemi já tem data

Você está visualizando atualmente Inauguração do Coco Bambu Iguatemi já tem data
Anunciada em janeiro de 2020, agora, a quinta unidade da rede de restaurantes está nos últimos retoques pré abertura. (Foto: Bruno Cavalcanti)

Em janeiro de 2020, os visitantes do Iguatemi Brasília foram surpreendidos pelo tapume que antecipava a chegada de mais uma unidade do Coco Bambu em Brasília. Mais precisamente, a quinta do grupo na capital federal e a 46ª no Brasil.

Um dos sócios adiantou que a previsão de inauguração era para setembro do mesmo ano. Porém, ninguém imaginava o que os próximos capítulos reservavam. Desde então, o espaço ao lado da Sephora é motivo de expectativa. Agora, sem tapume –mas ainda de portas fechadas.

Este é o momento dos retoques finais, mas na segunda-feira, 24 de maio, o restaurante abrirá as portas oficialmente para receber 30 seletos convidados e apresentar a nova casa à clientela que aguarda ansiosamente para desfrutar da novidade.

“Estamos contentes em ser o novo endereço do Coco Bambu. A vinda do restaurante reafirma o papel do Iguatemi como polo gastronômico, que oferece experiências completas para toda a família. Este ano traremos ainda mais novidades gastronômicas importantes para Brasília ”, conta a gerente de Marketing do shopping, Luciana Pondé Fonseca.

Com 1.800 metros quadrados, tamanho um pouco maior que previsto inicialmente, a loja terá a capacidade de comportar 500 lugares, mas no momento, em razão da pandemia, ela será limitada a 300 comensais. “Acho que o maior diferencial será a arquitetura. É uma loja super moderna, é muito diferente das outras. Pegamos tudo que há de mais moderno para inserir neste projeto”, garante Guilherme Brasil, sócio do Coco Bambu, em entrevista ao GPS|Lifetime.

Outros destaques que ele lista são: a brinquedoteca espaçosa, para acolher as crianças, e a adega para 2 mil garrafas, que promete agradar os adultos. O salão para eventos é outra aposta. Com pé direito alto, Guilherme comenta que ele pode ser dividido em três partes para sediar encontros particulares, de grande porte ou mais intimistas.

Logo na entrada, um “bar estilo americano” é visto como um ponto de impacto pelo sócio. Ele também carrega essa estética moderna que pauta o novo restaurante.

“A nossa expectativa é muito boa. Queremos agregar e movimentar mais o Iguatemi Brasília, essa é uma característica do Coco Bambu. Temos, historicamente, uma média de mil clientes por dia nos nossos restaurantes“, enaltece.

Guilherme reconhece que o ponto está bem situado – afinal, está na região central do mall – e acrescenta que além do acesso interno, o Coco Bambu terá uma entrada independente pelo estacionamento.

Na avaliação de Guilherme, o Lago Norte é uma área que ainda carece de opções gastronômicas e o Coco Bambu chegará para somar. Nesta última quarta-feira, 12, ele recebeu na “obra” o empresário Paulo Octávio e o administrador do Lago Norte, Marcelo Ferreira da Silva.

“O comentário deles foi justamente esse. Eles reconhecem uma necessidade maior de entretenimento na região e saudaram a inauguração do Coco Bambu.”

Simultaneamente à abertura do espaço físico, a operação já terá um delivery estruturado para atender as proximidades. Além do Lago Norte, Asa Norte e Noroeste, Granja do Torto, Grande Colorado, Sobradinho e Taquari também estão na rota de entregas.

Com informações GPS | Lifetime

Deixe um comentário