NWADV investe no desenvolvimento de sua filial na Capital Federal

Você está visualizando atualmente NWADV investe no desenvolvimento de sua filial na Capital Federal
O Nelson Wilians Advogados é o maior escritório full service da América Latina, com filiais também em diversos países da Europa e Ásia. (Foto: Divulgação)

Desde o começo deste ano, o NWADV – Nelson Wilians Advogados deu início à implantação de uma nova gestão de negócios em suas filiais, fortalecendo as aptidões regionais, investindo na capacitação da equipe local e reforçando a área de governança corporativa. Com início na região norte, a ação chega agora ao centro-oeste

Neste momento, estamos estendendo as diretrizes de governança corporativa e capacitando a equipe para entregar um serviço de alta especificidade técnica, exigido pelos Tribunais Superiores, e de pleno acordo com as peculiaridades econômicas da região da Capital Federal. Com isso, pretendemos intensificar e ampliar nossa participação nas áreas regulatória, administrativa e de relações governamentais”, explica Fernando Cavalcanti, vice-presidente do escritório, que essa semana esteve em Brasília para dar início ao projeto.

De acordo com Cavalcanti, essa modernização tem ainda o objetivo de aproximar os empresários locais de outros centros de negócios na obtenção dos melhores resultados. “Para dar esse suporte e prestar um serviço de qualidade ao nosso cliente, estamos investindo em novos sistemas de tecnologia jurídica para maior fluidez ao processo interno, ampliando nossa estrutura física e nosso quadro de profissionais.”  

O objetivo, segundo Cavalcanti, é fortalecer a atuação do escritório nas mais diversas áreas do direito. “Em outras palavras, com nossa expertise jurídica em âmbito nacional e conhecimento da região, buscamos atender às necessidades locais e aproximar os empresários daqui com os demais centros de negócios.

Nelson Wilians Advogados é o maior escritório full service da América Latina, com filiais em todos os estados do País e representação em diversos países da América Latina, Europa e Ásia.

Com informações GPS | Lifetime

Deixe um comentário