Seguindo as medidas e protocolos de prevenção e combate a COVID-19, o Venâncio Shopping continua com seus projetos em andamento. As ofertas disponíveis para os visitantes vão das Varandas Gourmets, praça de alimentação, pisos e torres comerciais, às novidades implementadas no estacionamento.
As novas aberturas da Varanda Gourmet Norte do Venâncio Shopping incluem o restaurante Jamie Oliver Kitchen, a primeira loja da marca no Brasil, assim como a primeira localidade da Starbucks em shopping center.
Inaugurada em setembro, 27, agora os clientes podem aproveitar a exclusiva experiência Starbucks que já conhecem, enquanto fazem suas compras. Até o fim do ano, a Varanda Gourmet Sul, que recentemente inaugurou o Scada Café, deverá receber o Café com Cordel Bistrô.
A área gastronômica, no último ano, trouxe novos sabores para seus consumidores com a inauguração das franquias de Frango no Pote (frango frito), Bullguer (hamburgueria), Sete Raízes (comida natural), e Cacau Show (chocolateria).
Atualmente, mais de 10% do mall é destinado aos estabelecimentos gastronômicos, o que aumentará ainda com a inauguração de uma operação do segmento empório gourmet, previsto para o 2º semestre deste ano fortalecendo a ancoragem gastronômica.
Além das Varandas Gourmet, as opções gastronômicas encontram-se nas Praças de Alimentação, distribuídas entre o Piso Térreo e P2, dentre outras operações como cafés e lanchonetes no 1º Piso.
No Venâncio Shopping é possível encontrar diversos estilos de cozinhas: Outback Steak House (australiana); Arabian (árabe), Pacífico Sushi (chinesa e japonesa), Rubinho Express (italiana/brasileira), Salada Mista (brasileira), Confraria do Camarão (frutos do mar) entre outros. Somam-se às ofertas gastronômicas, muitas lojas e serviços diversos. É o caso, por exemplo, da Decathlon, loja de departamentos esportivos líder no setor.
Com informações Dicas da Capital