Agência de Viagens Bancorbrás incentiva turistas a planejarem viagens após o Carnaval

No momento você está vendo Agência de Viagens Bancorbrás incentiva turistas a planejarem viagens após o Carnaval
A Agência lançou a campanha "O Carnaval é você quem faz", que incentiva os turistas a planejarem uma viagem para qualquer temporada. (imagem: Freepik)

O Carnaval de 2021 será comemorado de outra forma. Em muitas cidades a data se tornou um feriado facultativo ou foi adiado. Pensando nisso, a Agência de Viagens Bancorbrás lançou a campanha

“O Carnaval é você quem faz”, que incentiva os turistas a planejarem uma viagem para qualquer temporada. “O nosso objetivo é fomentar o turismo em períodos e destinos mais tranquilos, para descansar sem aglomeração”, comenta Junior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás. 

Durante todo o mês de fevereiro, os clientes podem aproveitar as promoções exclusivas da Agência de Viagens Bancorbrás. A empresa selecionou destinos nacionais para os turistas que estão em busca de sombra e água fresca para aproveitar dias de descanso com o pé na areia. São eles: Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Búzios (RJ). Os pacotes incluem hospedagem e passagem aérea e podem ser divididos em até 12x sem juros.

As ofertas para o Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza incluem 4 ou 5 noites de hospedagem em hotéis de categoria turística – com café da manhã – e passagens aéreas de ida e volta. Já para Búzios, os turistas podem escolher entre três modalidades diferentes, o básico, o plus e o completo. Todos oferecem 4 noites de hospedagem na cidade e 4 diárias de aluguel de carro, com retirada e devolução no Rio de Janeiro.

“O pacote básico é apenas terrestre, o plus inclui passagens aéreas de ida e volta e o completo, além dos tíquetes aéreos, possui também os ingressos para o passeio de escuna por diversas praias da região”, conta Junior. 

Além dos pacotes mencionados, é possível fazer a cotação de qualquer destino desejado. Para aproveitar as ofertas exclusivas basta acessar o site clicando aqui e realizar a cotação saindo de cada cidade. Os pacotes devem ser utilizados durante a baixa temporada.

Deixe um comentário