Atendimento na Junta Comercial do DF é 100% informatizado

No momento você está vendo Atendimento na Junta Comercial do DF é 100% informatizado

Empresários e contadores do Distrito Federal já podem contar com os serviços da Junta Comercial, Industrial e Serviços do DF (Jucis-DF) 100% informatizados. A partir desta quarta-feira (18), por meio da internet, é possível resolver todos os processos que envolvem a abertura, alteração, regularização ou extinção de negócios.

Já os interessados em ir até o local, terão horário marcado para resolver as questões com os servidores. Mas esses atendimentos presenciais precisam ser agendados pelo site.

A Junta Comercial criou ainda um espaço online onde empresários e contadores poderão tirar dúvidas por meio de um chat ou em forma de perguntas e respostas. São cerca de 200 questões, separadas por categorias, que, segundo a Jucis, atendem a maioria das necessidades dos clientes.

Como acessar os serviços

Para acessar os serviços, basta entrar no site da Junta Comercial. Na aba principal, ao clicar no item Dúvidas é possível ter acesso ao “passo a passo” para:

  • Página Perguntas Frequentes: FAQ
    O empresário ou o contador têm acesso a mais de 200 perguntas e respostas sobre dúvidas recorrentes do usuários, separados por categorias como Empresário Individual, Livros e Manuais;
  • Tutoriais
    No mesmo item Dúvidas, o internauta tem acesso a tutoriais, em texto e em vídeo, para facilitar a vida de quem precisa dos serviços da Junta Comercial;
  • Chat online
    Por meio de um chat online, empresários e contadores também poderão esclarecer dúvidas

Com informações do G1 DF

Deixe um comentário