Dedicação, inovação, conforto, tranquilidade e atenção ao cliente. Essa é a receita do sucesso da Bancorbrás no mercado de turismo há quase 39 anos. A empresa, que busca estar sempre conectada às tendências de mercado e novas tecnologias, tendo como foco as necessidades dos clientes e o relacionamento próximo com parceiros do trade turístico, está presente na WTM Latin America 2022, uma das principais feiras do setor de turismo.
O evento é voltado para o público B2B na América Latina e acontece até hoje, 7 de abril, em São Paulo. Estão presentes colaboradores da gerência de negociações da Bancorbrás Turismo.
“Esse é o primeiro evento presencial que participamos como Bancorbrás Turismo e será uma oportunidade para fechar novas parcerias e alinhar nossas estratégias de atuação”, afirma Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.
Unificação dos negócios
Em 2021, a Bancorbrás apresentou para o mercado a sua nova marca: a Bancorbrás Turismo. Resultado da unificação das duas empresas relacionadas ao setor – Clube de Turismo Bancorbrás e Agência e Operadora de Turismo Bancorbrás. A empresa oferece para os clientes negócios e produtos que se alimentam de experiências. Em um único contato os interessados podem adquirir um título do Clube de Turismo Bancorbrás, pacotes de viagens, além de planejar uma viagem em família ou em grupo, aproveitar os descontos de passagens aéreas disponíveis por conta de parcerias, contratar seguro viagem e traslados.
“Uma experiência completa em uma única Bancorbrás”, comenta Carlos Eduardo. “Uma empresa com o mesmo DNA e cultura, porém, muito mais completa”, finaliza.
Presença WTM – Para apresentar seus produtos e serviços na WTM 2022, a Bancorbrás Turismo optou por dois espaços unificados. Criados pela Agência Gruv, eles contam com pontos de atendimento fixos. Para visitar, basta localizar os estandes M105 e M97, na Tour Operators Area.