Bar Deboche abre as portas na Asa Norte

Você está visualizando atualmente Bar Deboche abre as portas na Asa Norte
Comida de boteco, música nacional, cardápio com opções veganas e drinks para compartilhar são alguns dos atrativos do bar que nasceu da união de sete amigos. (Fotos: Luara Baggi)

Divertir-se, zoar, distrair-se, brincar, sorrir, desfrutar, rir, pagodear e satirizar: esses são apenas alguns dos sinônimos de debochar. Incorporando essa pluralidade e alto astral que só existe na língua brasileira, os sete sócios e amigos de longa data deram vida ao seu “filho único”. Depois de um ano de estudo, pesquisa e dedicação, o Deboche abriu as portas, oficialmente, na última quinta-feira, 1, na 201 da Asa Norte. Com o objetivo de reunir pessoas queridas e curtir momentos de descontração, o bar aposta nos jovens adultos da capital como público alvo.

“Nós focamos nesse grupo, porque acreditamos que ele seja negligenciado. Existem apenas duas opções para os jovens adultos: ou preço ou qualidade. Nós queremos trazer os dois”, conta Gabriel Corbal, um dos sócios. 

O empreendimento oferece o tempero brasileiro, a playlist nacional e releitura de drinks famosos. Além de contar com opções para veganos e celíacos no menu, assinado pela chef Luiza Pinheiro, o espaço acredita na inclusão, sem perder a qualidade e oferecendo um preço justo.

“Nós não queremos ter o melhor bar, mas o de qualidade. A gente espera que no ano que vem, se tudo melhorar, a gente possa trazer o nosso conceito, que é juntar pessoas”, afirma Caio Maia, sócio do estabelecimento.

Além de oferecer bolinhos, como o de falafel — Fala, Rafael — e o de feijoada — Feijuca —, que vem acompanhado de maionese de caipirinha, entre outras delícias, o tradicional petisco de boteco não poderia faltar: batata frita. Contudo, para sair do “normal”, o Deboche oferece três tipos dessa entrada tão brasileira.

Para quem sente falta de poder comer algo doce enquanto “toma umas” com os amigos, este problema também está resolvido: o pastel de banana com calda de chocolate faz parte do cardápio.

Já quando o assunto é bebida, a casa tem alternativas que vão desde os famosos litrões, até releituras de clássicos, como o Axé Mule, uma adaptação do Moscow Mule, que leva espuma de cupuaçu no lugar da de gengibre, e o Eai Fakeinspirado no Mojito, composto por rum, maracujá com gengibre, limão, hortelã e Pink Lemonade.

Cervejas artesanais sem glúten e opções para compartilhar, como o Jeremias Muito Louco, um ponche que leva cachaça branca, rum, tequila José Cuervo, vodka, licor Cointreau, FiuFiu de tangerina com acerola, campari, xarope de café, xarope de maracujá, Elderflower e morango, também marcam presença. 

Apostando no jeitinho brasileiro de ser em todos os detalhes, o bar traz o lado cômico do povo brasileiro. Os nomes usados para batizar os produtos e as imagens de grandes personalidades brasileiras, conhecidas por serem debochadas, estampadas no verso da camiseta dos garçons fazem toda a diferença

“Nós adotamos todas as medidas de segurança em relação à pandemia. Disponibilizamos álcool em gel, medimos a temperatura de todos os clientes e, para diminuir a circulação, trabalhamos com o serviço do Noruh, um aplicativo onde os pedidos são feitos”, compartilha Gabriel. 

Serviço:
Bar Deboche
Endereço: CLN 201 BL A Loja 61 – Asa Norte, Brasília – DF, 70832-510
Horário de funcionamento: quarta a sexta-feira, das 18h às 00h, sábado e domingo das 16h às 23h

Com informações  GPS|Lifetime

Deixe um comentário