Bluefit reinaugura academia em Brasília, no Sudoeste

No momento você está vendo Bluefit reinaugura academia em Brasília, no Sudoeste
Divulgação

Bluefit, uma das maiores redes de academia do país, em continuidade ao plano de negócios, neste mês de agosto, anuncia a reinauguração da unidade Sudoeste, em Brasília. A reinauguração faz parte do projeto de expansão, bem como busca manter a qualidade premium de serviços e a missão de acabar com as desculpas para não treinar. A nova unidade deverá movimentar a economia do setor fitness e comércio, além de gerar empregos diretos e indiretos no DF.  

Bluefit Sudoeste possui mais de 1.600 metros quadrados e representa um investimento adicional de quase R$ 1,7 milhão da rede de academias que, atualmente, conta com mais 130 unidades distribuídas por todo o Brasil.

“A reinauguração da unidade no DF, no Sudoeste, demonstra a preocupação da Bluefit em oferecer aos alunos uma academia de qualidade, moderna, tecnológica e de conceito premium”, destaca Vinícius Ribeiro, diretor nacional de operações da Bluefit. 

Vinícius Ribeiro, diretor nacional de operações da Bluefit | Crédito: divulgação

A nova unidade ficará aberta 24 horas, permitindo que os alunos treinem e cuidem da saúde no período que preferirem. A academia, localizada numa região privilegiada, onde é possível aproveitar tudo o que a capital federal tem para oferecer, possui previsão de conseguir gerar empregos diretos e indiretos ao contratar, por exemplo, profissionais capacitados para atuar nas áreas de atendimento, administrativo, contabilidade, manutenção e limpeza. 

Por sua vez, a unidade Bluefit Sudoeste fica localizada no Setor Indústrias Gráficas, Quadra 08, Zona Industrial, Brasília, DF, 70670-051. Agora, a academia está renovada e conta com uma estrutura ainda mais moderna, equipamentos importados, profissionais capacitados, além de espaço B-cross e salas de aulas coletivas. Informações sobre a unidade podem ser consultadas no site da Bluefit: https://bluefit.com.br/unidade/sudoeste

Os alunos que se matricularem na unidade sudoeste de Brasília terão preços e condições especiais, com planos a partir de R$ 9,90 no primeiro mês. O valor dará direito a utilização de toda a infraestrutura moderna e premium das academias Bluefit que, além da área de musculação, conta com arenas onde são realizadas mais de 30 aulas coletivas de lutas, ginástica, dança (Zumba e FitDance) e programas de treino com coreografia Les Mills de força, cardio, cycle, HIIT, flexibilidade e core. 

A Bluefit oferece um repertório completo de atividades nas mais de 130 unidades distribuídas por todo o Brasil. São mais de 30 aulas coletivas, divididas em variados dias e horários, o que permite aos alunos se organizarem da melhor forma possível e optarem pela modalidade mais alinhada ao seu perfil e seus objetivos. O leque de opções é renovado constantemente com modalidades sazonais. Tudo em um ambiente com ar-condicionado, armário rotativo, vestiário e estacionamento próprio.

SOBRE A BLUEFIT – Com mais de 130 unidades distribuídas por todo o Brasil, a Bluefit é a rede de academias com o melhor custo-benefício do país. Por meio de unidades amplas e modernas, os alunos têm acesso a equipamentos de última geração, grade de aulas de Jiu-jitsu, Muay Thai, Boxe, Boxe Chinês, B-fight, Kickboxing, Judô, B-run, Bike Indoor, Sprint, Step, Pilates, Alongamento, DeRose Method, Yoga, LPF, Meditação, Abdominais, GAP, Glúteos, Musculação, Pilates, Localizada, B-cross, Postural 7, Treinamento Funcional, B-classic, B-16, HIIT, Jump e Ritbox. Além disso, a Bluefit possui parceria com a Fit Dance, Zumba (com aulas de Ritmos e Strong 30) e Les Mills (com aulas de BodyPump, Les Mills Core, Bodybalance, RPM, SH’BAM, Power Jump, Les Mills Tone, Sprint e outras). A Bluefit, uma das maiores redes de academia do país, tem a missão de acabar com as desculpas para não treinar. Por isso, investe em inovação para estar sempre presente no cotidiano dos alunos. 

Deixe um comentário