Brasil 21 abre reservas nos gastrospots do Complexo

No momento você está vendo Brasil 21 abre reservas nos gastrospots do Complexo

Alguns costumes já se tornaram tradição quando o final do ano se aproxima: agendar as férias, programar o jantar em família, pular as sete ondas no ano novo e claro, a festa da empresa. Quando o assunto é celebrar, a escolha do local é um dos primeiros passos no planejamento para as comemorações de mais um ciclo vitorioso.

Com localização privilegiada às margens do Eixo Monumental, o Complexo Brasil 21 também disponibiliza um polo gastronômico no centro da cidade composto por cinco restaurantes: Uai Comida Brasileira, Dalí Cozinha Peruana, Norton, Lucca e Miró.

Junto aos espaços convidativos, arquitetura excepcional e custo benefício acessível, os gastrospots são opções ideais para qualquer tipo de ocasião, das mais intimistas as grandiosas, das cooperativas as sociais durante os finais de semana. E outro diferencial pela localização é o estacionamento gratuito por 3 horas a todos os comensais e convidados.

Uai Comida Brasileira

Por meio da cozinha brasileira com sotaque mineiro, o Uai é o mais recente lançamento do Complexo. Localizada no hall do Brasil 21 Cultural, bloco A, a operação é capitaneada por Mauro Calichman, ex diretor executivo do Grupo Jorge Ferreira, onde atuou por 15 anos.

Para somar ao gostinho nostálgico de comida de avó, o spot agora têm música ao vivo todas às sexta-feiras durante o buffet de almoço. “Estamos criando um novo ambiente para abrilhantar o almoço. Quero que os comensais afrouxem a gravata e confraternizem mais um pouco. Aliás, sexta-feira já vale pedir uma caipirinha ou um drink!” conta Mauro com bom humor.

Com disponibilidade para eventos no jantar e finais de semana, a casa tem capacidade de até 200 pessoas e com conceitos de comfort food – comida com valores nostálgicos – e farm to table – da fazenda para a mesa.

Dalí Cozinha Peruana (Foto em destaque) 

Excelente representante no Distrito Federal, a culinária peruana reina no Dalí, localizada no Brasil 21 Convention. O diferencial do spot é o menu executivo que alterna de 15 em 15 dias e cardápio à la carte. Com capacidade para até 110 pessoas, o spot tem disponibilidade para reservas no almoço e jantar de segunda à domingo. Outro ponto que pode contribuir na escolha do espaço para os eventos é o bar exclusivo do restaurante com diversos drinques, entre eles, o famoso Pisco Peruano.

Norton 

Para quem não resiste a um bom grelhado, o Norton é o lugar certo. Consagrado como um dos melhores Grills de Brasília, a casa fica situada no segundo andar do Hotel Meliá. Os renomados pratos do gastrospot são acompanhados por uma excelente carta de vinhos e uísques.

O Norton conta com espaço reservado com capacidade para até 30 pessoas e pode ser uma boa opção para quem busca uma celebração mais intimista. Reservas para café da manhã, almoço e jantar com menu degustação estão disponíveis para os sábados e domingos.

Lucca 

Com um pé na Itália, o Lucca tem espaço no primeiro andar do Brasil 21 Suites. O gastrospot tem disponibilidade para reservas com exclusividade no almoço e jantar de segunda-feira a domingo. A casa tem capacidade para até 140 pessoas com menu fechado para eventos com preço acessível.

Miró 

O restaurante Miró resulta em uma combinação de sabores marcantes da gastronomia mediterrânea. Com vista privilegiada para o Eixo Monumental, a Torre de TV e o Mané Garrincha, o ambiente localizado no Brasil 21 Convention passou por modernização na estrutura e no salão, mas sem perder suas referências. O novo espaço comporta até 110 pessoas para reservas no almoço dos finais de semana e jantar todos os dias.

Com informações do GPS Lifetime

 

Deixe um comentário