Brasília ganha coworking voltado para profissionais de saúde

No momento você está vendo Brasília ganha coworking voltado para profissionais de saúde
Imagem: Freepik

O Distrito Federal ganhou um espaço com soluções específicas para profissionais de saúde. Criado pelo empresário da área odontológica Dr. Marco Pedrazzi, o IntegraDoc, é um coworking voltado para profissionais dessa área.

O espaço foi desenvolvido com o objetivo de dar ao mercado soluções específicas para profissionais de saúde que desejam eliminar ou reduzir todo o estresse de manutenção de um espaço próprio, para se preocupar somente em atender seus pacientes em um espaço agradável e bem localizado.

De acordo com o Dr. Marco Pedrazzi, “Aqui, nós queremos levar um diferencial de produtividade para dentistas, médicos, psicólogos e demais profissionais de saúde que não querem ter todo o estresse de gerenciar uma clínica, mas desejam um local sofisticado e seguro para seus clientes”, explica Pedrazzi.

O IntegraDoc possui 6 salas para atendimentos, estúdio de vídeo para saúde, priorizando o ambiente de limpeza, com profissionais de apoio para um melhor atendimento como: secretária, copeira, equipamentos de odontologia e entre outros.

Com informações do portal Visite Brasília

Deixe um comentário