BRASÍLIA GANHA NOVA MARCA ESPECIALIZADA EM POKES E SALADAS

No momento você está vendo BRASÍLIA GANHA NOVA MARCA ESPECIALIZADA EM POKES E SALADAS
Foto: reprodução redes sociais EAT!

Uma das tendências mais fortes do setor de food service: a dark kitchen tem ganhado cada vez mais popularidade, principalmente neste período de pandemia. Esse novo tipo de estabelecimento está atraindo mais e mais donos de restaurantes cujo objetivo é se afastar dos estabelecimentos tradicionais com salão, concentrando-se apenas no delivery.

Os responsáveis pelo empreendimento são os empresários Rafael Lago, Vinicius Telles, Tiago Muniz e Renato Muniz, que também estão à frente do Caminito Parrilla e do Nazo. Eles mergulharam com tudo na tendência e apostaram em uma nova marca, chamada EAT!. A operação atende somente pelo Ifood e conta com dois segmentos de produtos, o EAT! POKE e o EAT! SALAD.

De acordo com os sócios, o objetivo é levar aos clientes opções de pokes e saladas por um preço acessível, mas com sabor refrescante e principalmente saudáveis. No EAT! POKE, são quatro opções: poke ceviche, salmon, tuna e shimeji. Os preços variam entre R$ 26,90 e R$ 28,90, e se preferir, o comensal também tem a opção de montar a própria versão a partir de R$ 22,90.

Já no EAT! SALAD são três opções de salada já montadas: a julienneceaser e a da casa. Todas custam R$ 19,90 cada e o cliente também pode montar a própria versão a partir de R$19,90.

Segundo os sócios, a ideia é ter uma loja física futuramente. Por enquanto, o serviço atende o Sudoeste, Cruzeiro, Octogonal, Asa Sul, Asa Norte, Noroeste, Lago Sul e Lago Norte. Os pedidos podem ser feitos pelo iFood.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário