Brasiliense ganhará nova modalidade de compra de casa no Reserva do Vale, no entorno do DF

No momento você está vendo Brasiliense ganhará nova modalidade de compra de casa no Reserva do Vale, no entorno do DF
imagem de perspectiva do Meeting de lançamento do Reserva do Vale, em Valparaíso de Goiás | Reprodução

Comprar um terreno e construir é, para muita gente, a melhor alternativa para se realizar o sonho da casa própria. Mas após a compra da área a família se depara com a jornada de uma obra, que envolve burocracia, gestão de trabalhadores, compra de materiais e muito investimento de tempo.

Para trazer mais tranquilidade ao consumidor, a Plano Urbano prepara o lançamento do Casas do Vale no Reserva do Vale, projeto com atributos de cidade criativa que está sendo desenvolvido no entorno do Distrito Federal. Elas serão construídas em uma reserva especial de 53 terrenos dentro do Brisas do Vale, um dos condomínios horizontais que está em obras dentro da cidade criativa.

A novidade foi apresentada aos corretores de imóveis do Distrito Federal em agosto e vai ser apresentada ao público no sábado, 23 de setembro.

Os clientes poderão escolher entre as de projetos de casas térreas de 125 metros quadrados (m²), com 3 quartos, com salas em pé direito duplo e fachadas modernas. Outro modelo é o de sobrados de 3 quartos com áreas de 147m². Todas as opções de projetos poderão ter energia fotovoltaica, piscina, e área gourmet.

Ao adquirir a área, o consumidor não precisará se preocupar com a aprovação do projeto, com a condução do processo de aprovação de crédito e nem com a execução das obras.

“Essa proposta diferenciada trazida para o lançamento da etapa Casas do Vale visa atender um público seleto que tem uma vida corrida, esteja morando em Brasília ou outra cidade do entorno do DF, mas que está procurando um lugar com qualidade de vida para morar, e quer praticidade”, explicou o diretor comercial do Reserva do Vale, Emerson Vieira

Os sobrados serão entregues com 18 meses, mas a casa térrea ficará pronta com apenas 12 meses de prazo. Os compradores poderão financiar a compra em até 240 vezes diretamente com a construtora após a entrega das chaves. Quem já tem o lote, pode contratar somente a construção da casa.

“Nós traremos uma nova modalidade de financiamento, direto com o empreendedor, sem burocracia na aprovação do crédito. Será um dos grandes diferencias que dá muita facilidade na hora da compra”, salientou o diretor comercial do empreendimento.

Emerson Vieira lembrou que ter uma casa no Reserva do Vale é mais que comprar metro quadrado, mas adquirir um conceito de urbanismo sustentável  ‘work, live and play’, ou seja, trabalhar, morar e se divertir no mesmo lugar. “Nós estamos criando muito mais que um bairro, mas ponto de encontro, em destinos onde as pessoas queiram ficar”, disse.

O empreendimento, com conceito de cidade criativa, conta com mais de dois milhões de metros quadrados e terá capacidade para receber 50 mil famílias. Terá condomínios horizontais, verticais, parques, malls, conveniência, espaços culturais, ciclovias, monitoramento, tecnologia, entre outros itens.

Deixe um comentário