A CASACOR, mais completa mostra de arquitetura, paisagismo arte e design de interiores das Américas, ao lado do Banco BRB – anuncia parceria inédita entre as marcas. O Banco BRB agora é o banco oficial da CASACOR 2023, com abrangência nacional. O objetivo principal da parceria é o de trazer conhecimento de marca e conversão em vendas do novo cartão BRB CASACOR. A sinergia entre as marcas se baseia, principalmente, na convergência de interesses em criar experiências significativas para seus clientes e visitantes, integrando a comunidade da mostra ao grupo exclusivo de clientes do banco.
Além disso, o tema da edição da CASACOR deste ano, Corpo&Morada, propõe uma relação direta entre o habitar e os recursos vivos do nosso planeta, tanto em relação ao cuidado do corpo-indivíduo quanto ao corpo social. Esse tema é tão urgente para o debate contemporâneo quanto para o Banco BRB, que trabalha em prol do desenvolvimento econômico, social e humano de forma sustentável, oferecendo cuidado a seus clientes por meio de uma série de benefícios em seus produtos e serviços.
André Secchin, CEO da CASACOR, afirma que a parceria foi firmada para atender a um nicho ainda não explorado nesse segmento.
“Percebemos não haver nenhuma instituição financeira ofertando vantagens e benefícios neste mercado de arquitetura e decoração, que movimenta dezenas de bilhões de reais anualmente. Decidimos aproveitar a capilaridade nacional e capacidade de comunicação da CASACOR com o setor para lançar um cartão de crédito em co-branding, que dará vantagens exclusivas nas mostras CASACOR nacionalmente, além de condições especiais na aquisição de produtos e serviços junto aos nossos parceiros”.
A parceria foi lançada na CASACOR São Paulo, principal edição da mostra no Brasil, além das franquias CASACOR em Goiás, Santa Catarina, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Tocantins, Ribeirão Preto, Rio Grande do Sul, Brasília, Espírito Santo, Pernambuco, Mato Grosso, Sergipe e Ceará.
“Estamos num mercado em expansão e parceria CASACOR e Banco BRB vem para firmar mais uma etapa de crescimento da marca e de nossa área de atuação, que inclui diversas regiões-chave do Brasil. Uma capilaridade e reputação que a CASACOR vem construindo há quase 4 décadas no país”, explica Cleide Gomes, Diretora Comercial de CASACOR.
Benefícios Cartão BRB CASACOR em âmbito nacional
Clientes que adquirirem o cartão BRB CASACOR (DUX ou Infinite) terão 50% de desconto* nos ingressos CASACOR no valor integral. Os visitantes da CASACOR e clientes do Banco BRB contam com descontos na entrada do evento e nos diversos serviços oferecidos na mostra, assim como acesso preferencial e prioridade na venda especial que acontece em todas as edições com parceiros de mobiliários e itens de decoração.
Outros benefícios são a entrada VIP (fast pass) nas edições de CASACOR 2023 participantes, desconto de 10% (DUX) e 5% (Infinite) em compras efetuadas em lojas, bares e restaurantes durante visita na CASACOR; desconto de 20% (DUX) e 15% (Infinite) em hotel parceiro de CASACOR. Haverá ainda isenção de anuidade no primeiro ano e aplicação do desconto progressivo nos anos seguintes. Participação no Programa de pontos Curtaí, com milhares de produtos e benefícios que podem ser consultados em www.curtai.com.br. Além disso, acesso às salas VIPs, LoungeKey e Visa Airport Companion.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a parceria reforça o compromisso do Banco em assegurar as melhores experiências aos seus clientes.
“O BRB cresceu em tamanho e importância e hoje é um Banco completo com portfólio robusto. Trabalhamos para garantir aos nossos clientes experiências únicas e a parceria com a CASACOR chega para agregar ainda mais diferenciais aos nossos clientes”, afirma.
Mídia e Divulgação
A parceria se estende também para mídia e a divulgação da parceria inclui logotipo em todas as comunicações da marca, Landing Page, e-mail marketing, branded content no site CASACOR, Parceiros e Grupo Abril; Redes sociais (Whatsapp, Instagram, Facebook e Twitter) e anúncio offline em Veja, Veja SP, Veja Rio, Claudia, VC SA, Superinteressante e Quatro Rodas.
Sobre a CASACOR – A CASACOR é reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, paisagismo arte e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2023 chega à sua 36ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).
Sobre o BRB – O BRB tem 56 anos e foi criado com a missão de ser agente financeiro do Governo do Distrito Federal. Desde 2019, adotou novo posicionamento, ampliando sua área de atuação para além do DF, nacionalizando a marca e tornando-se completo e inovador. Tudo sem perder, com banco público, o protagonismo no desenvolvimento econômico, social e humano. Em sua estratégia de expansão global, o banco vem realizando parcerias negociais, tais como o Banco Digital Nação BRBFLA, parceria com o time do Flamengo, América BRB, Banco Digital em parceria com a operadora América Net, e Wiz que é um Joint Venture especializada em corretagem de seguros. Atualmente, o BRB rompeu a marca de 7 milhões de clientes.