Closet Chic da Ana: nova loja foca na mulher executiva

No momento você está vendo Closet Chic da Ana: nova loja foca na mulher executiva

A correria feminina do dia a dia pode ser muitas vezes exaustiva: cabeleireiro, manicure, maquiagem, looks, trabalho, casa, etc. E se um desses problemas pudesse ser resolvido com roupas que não perdem a cor e não amassam? A proposta das sócias Ana Carolina de Oliveira e Ana Paula Ferola é proporcionar praticidade para mulheres executivas sem perder a elegância.

Pensando nisso, criaram a loja Closet Chic da Ana, que será inaugurada na próxima terça-feira, 19, no Gilberto Salomão, no Lago Sul.

“O espaço foi pensado para proporcionar uma nova experiência a todas as mulheres que procuram um atendimento de qualidade com peças selecionadas. Trabalhamos com o conceito de que conforto e qualidade são indispensáveis em uma peça e, hoje, somos excelência em moda casual profissional, com destaque em elegância e requinte para a mulher moderna e independente dos dias atuais”, explica a sócia Ana Paula Ferola.

Tons clássicos e roupas atemporais são o foco da loja. E o melhor de tudo: as peças não despigmentam mesmo lavadas na máquina. O segredo? Microgorgurinho – material do tecido, que além de tudo continua com impressão de estar passado a ferro mesmo depois de ser lavado.

Deixe um comentário