Quem embarca ou desembarca no Aeroporto Internacional de Brasília tem agora novos serviços do Grupo Sabin. A empresa, que há 37 anos investe na saúde dos brasilienses, passa a oferecer uma unidade 24 horas especializada em teste de detecção da Covid-19.
Localizada na Praça de Alimentação, no segundo piso, o posto de atendimento também emite laudos, em português e inglês, com os resultados de exames para diagnóstico do coronavírus, exigidos pelas companhias aéreas para embarque internacional.
Para quem precisa fazer exames de análises clínicas ou tomar vacinas, o Sabin já oferece uma unidade dentro da área de embarque, inaugurada no final do ano passado. Além de atualizar o cartão de vacinação, o passageiro pode obter na hora o Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela, exigido por países da América Latina, África e Oriente.
Para a Presidente Executiva do Grupo, Lídia Abdalla, a inauguração consolida a presença da empresa em um importante ponto da Capital Federal.
“O aeroporto possui um fluxo intenso de pessoas. Diariamente são mais de 40 mil circulando pelo terminal, chegando e saindo em Brasília ou em conexão para outras cidades. Como o Sabin está presente de norte a sul do país, é mais um hub de atendimento e praticidade para quem passa pela cidade”, explica.