Com foco em viajantes, Sabin inaugura unidade 24 horas no Aeroporto de Brasília

No momento você está vendo Com foco em viajantes, Sabin inaugura unidade 24 horas no Aeroporto de Brasília
(Imagem: Divulgação)

Quem embarca ou desembarca no Aeroporto Internacional de Brasília tem agora novos serviços do Grupo Sabin. A empresa, que há 37 anos investe na saúde dos brasilienses, passa a oferecer uma unidade 24 horas especializada em teste de detecção da Covid-19.

Localizada na Praça de Alimentação, no segundo piso, o posto de atendimento também emite laudos, em português e inglês, com os resultados de exames para diagnóstico do coronavírus, exigidos pelas companhias aéreas para embarque internacional. 

Para quem precisa fazer exames de análises clínicas ou tomar vacinas, o Sabin já oferece uma unidade dentro da área de embarque, inaugurada no final do ano passado. Além de atualizar o cartão de vacinação, o passageiro pode obter na hora o Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela, exigido por países da América Latina, África e Oriente.

Para a Presidente Executiva do Grupo, Lídia Abdalla, a inauguração consolida a presença da empresa em um importante ponto da Capital Federal.

“O aeroporto possui um fluxo intenso de pessoas. Diariamente são mais de 40 mil circulando pelo terminal, chegando e saindo em Brasília ou em conexão para outras cidades. Como o Sabin está presente de norte a sul do país, é mais um hub de atendimento e praticidade para quem passa pela cidade”, explica.

Deixe um comentário