Confraria inaugura primeira loja conceito da marca

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Com o DNA autêntico e 100% brasiliense, a Confraria se preparar dar um novo passo e se aproximar ainda mais do mercado de luxo. Após ampliar a sua gama com produtos de casa e office, a marca de acessórios comandada por Ana Paula Braga Ávila e Silva abrirá uma loja conceito no Lago Sul.

O Confraria Studio e Café irá suas portas em uma das quadras comerciais mais luxuosas do Lago Sul, a QI 5. O espaço de 200 metros quadrados marca o retorno da grife premium, que já está presente em 100 pontos de venda no Brasil e no mundo, ao varejo na capital federal.

Com projeto da arquiteta Rosane França, o Confraria Studio e Café é uma vitrine do universo de produtos desenvolvidos atualmente pela marca. 30% do espaço abriga um café experience com 36 lugares e cardápio assinado pelo chef Felipe Vieira, participante da olimpíada gastronômica Bocuse D’Or e instrutor de gastronomia do Departamento Nacional do Senac.

São saladas com produtos orgânicos, sucos naturais e chás. Os de erva-cidreira, capim santo e hortelã irão da horta direto para a xícara, após serem colhidos na hora. A proposta sustentável também está nas embalagens em papel: o objetivo é a geração mínima de lixo.

A nova loja tem abertura prevista para a última semana de novembro e chega para integrar a boa vizinhança composta por Carla Amorim, Lenny Niemeyer e o restaurante Lago.

“Há muito projetava este espaço para que pudéssemos reunir o conceito e o universo de produtos Confraria. Tínhamos o desejo também de estreitarmos os laços com os clientes da marca, de sair de dentro da fábrica e tomar um café com o nosso consumidor“, diz Ana Paula Braga de Ávila e Silva. “Na loja também teremos novidades mensalmente.”

Nela as clientes estarão em contato com as principais linhas da label como a de sapatos e bolsas, home, office e a manufaturada (premium), que inclui o couro vachette e materiais exóticos certificados de origem com o selo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A linha de produtos exóticos (píton, avestruz, pirarucu, crocodilo e coelho) são certificadas também pelo CITES (Comércio Internacional das Espécies da Flora e Fauna Selvagens).

O novo momento marca também a linha de essências da Confraria. São aromatizadores de ambientes, difusores e velas aromáticas produzidas em dois aromas como o cedro do Líbano com musk, aposta para o marketing olfativo da label.

Outras novidades que serão apresentadas no espaço são as clutches e bolsas em marchetaria, tênis e sapatos em couro com salto de junco. A fibra natural é uma constante no trabalho da marca e estará em minaudières, bolsas, bandejas, cúpulas de abajours e caixas.

Serviço

Confraria Studio & Café

Local: SHIS Comercial da QI 5 Bloco B loja 8 – Lago Sul

Instagram: @confrariastudio

Com informações do GPS Lifetime

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