Conheça o Dionísia: e-commerce brasiliense de vinhos com mais de 200 rótulos

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No alto do monte Olimpo, deuses se reuniam para filosofar em encontros regados a bons vinhos. O objetivo? Estimular a socialização e a criatividade em grupo. E é com essa ideia que Ana Clara Carvalho e Dona Lecy, mãe e filha, lançam o e-commerce Dionísia Vinhos: www.dionisiavinhos.com.br.

Ana Clara é sommèliere formada pela Associação Brasileira de Sommeliers e foi a curadora do site, já Dona Lecy, sua mãe, é conhecedora da bebida. A Dionísia é uma marca para adultos com a mente jovem, que junta paixões cosmopolitas com história, pensada para conectar pessoas que gostam de vinho e que, para além da diversão, desejam saber um pouco mais sobre o assunto.

“Eu, Ana Clara tenho 36 anos, e dediquei toda minha vida adulta a conhecer o mundo do vinho. Dona Lecy, 57 anos, minha mãe, é minha cobaia predileta. É ela quem ajuda a preparar os jantares para receber os amigos e escuta as aulas que preparo para menus harmonizados, treinamentos, vídeos… É a pessoa que sempre sonha junto comigo e me incentiva a tentar”, afirma a sommèliere.

Dentre os mais de 200 rótulos oferecidos, os destaques ficam por conta do brasileiro Gheti Gold, feito com flocos de ouro comestível com uvas Chardonnay, Viognier e Trebbiano, da região da Serra Gaúcha; o queridinho Yarden de Israel, da região Galileia produzido com uvas Carbenet Sauvignon; e dos clássicos da Itália como, Gattinara Travaglini DOCG, com uvas Nebbiolo da região Piemonte e o Ciao Bella Pinot Grigio do Veneto. Os preços irão variar entre R$ 32 e R$ 2561. “Ainda vamos inserir outros rótulos, cerca de 100. Estamos fazendo isso aos poucos”, conta Ana.

Em uma garrafa podemos encontrar histórias de famílias, do trabalho e da dedicação. Cada uma tem o poder, inclusive, de contar a história do clima de um ano. Exalam aromas de combinações químicas e formam sua estrutura de sabor de acordo com a temperatura do sol e força dos ventos. Essa é a essência que as duas “dionísicas”, como se intitulam, querem transmitir pelo e-commerce que já está no ar.

“Entregar o produto escolhido com segurança, fornecer acesso a conteúdos que os instruam na melhor escolha e os cativem são os principais objetivos dessa nova jornada em que embarcamos”, finaliza Dona Lecy.

Com informações do Jornal de Brasília

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