Conjunto Nacional participa da campanha de erradicação da fome no Brasil

No momento você está vendo Conjunto Nacional participa da campanha de erradicação da fome no Brasil
As doações devem ser depositadas no estande localizado no 2º piso, em frente à loja Centauro. (Foto: Divulgação)

Até o dia 20 de dezembro, quem for ao shopping Conjunto Nacional vai contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. Os shoppings da rede Ancar Ivanho serão, pelo terceiro ano consecutivo, pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e possuem como meta arrecadar 160 toneladas de alimentos. As doações devem ser depositadas no estande localizado no 2º piso, em frente à loja Centauro.

Em 2020, a cada um quilo de alimentos não perecíveis arrecadados, a Ancar Ivanhoe doará outro um quilo para a campanha. O objetivo é atender as mais de 120 mil famílias cadastradas na Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil.

Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, o movimento esse ano tem um papel ainda mais importante de suprir as necessidades da população. “Esse ano, mais do que nunca, foi tão importante a participação dos nossos shoppings como agentes transformadores da realidade. Não vamos medir esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno a milhares de famílias que passam fome no país”, afirma.

Deixe um comentário