Consultoria orienta empreendedores do DF a construir presença digital do zero

No momento você está vendo Consultoria orienta empreendedores do DF a construir presença digital do zero
Imagem: Freepik

Em um mercado competitivo uma empresa que não é conhecida pelo seu público tem poucas chances de sobreviver, mesmo que o seu produto/serviço tenha boa qualidade e preço justo. Ciente disso, o Sebrae no Distrito Federal apresenta a consultoria Presença Digital do Zero (PDZ).

A ação é voltada para empreendedores que desejam aumentar a visibilidade de seus empreendimentos nos meios digitais e está disponível de forma totalmente online.

Conforme explica a gerente de Maketing e Desenvolvimento do Sebrae no DF, Gabriella Rocha, essa consultoria tem o poder de transformar aquele empreendedor que ainda não está familiarizado com o ambiente digital e também aqueles que já desenvolvem algo, mas que acabam misturando perfis profissionais com os pessoais. “Quem participar sairá sabendo utilizar as redes sociais com profissionalismo e podendo elevar o faturamento de sua marca com isso”, pontua.

Como funciona

A consultoria terá duração de dois meses e todo o conteúdo será transmitido aos empreendedores ao longo de 16 encontros distribuídos em sete fases.

Conteúdo

Serão 33 horas de atividades e, nesse tempo, os participantes poderão compreender e conhecer a necessidade do público-alvo e como alcançá-los de forma assertiva no ambiente digital; identificar e alinhar a importância de se ter uma identidade visual que transpareça os valores e os objetivos do seu negócio e passe autoridade; utilizar práticas que promovam maior engajamento nas redes; criar planejamento e estratégias, de acordo com as metas, estatísticas e indicadores de sucesso; criar anúncios estratégicos no GoogleInstagram e Facebook com a segmentação correta de público e conteúdo; entender como atrair a atenção do cliente por meio de informações relevantes e construtivas; e criar campanhas específicas.

Além do mais, ao mesmo tempo, as empresas contarão com suporte online durante todo o período da consultoria, assim como tutoriais exclusivos e mentorias para acompanhamento da evolução e tirar dúvidas pontuais. Os participantes receberam, ainda, 14 artes para as suas redes sociais, que serão elaboradas pela equipe da We do Logos.

Após a implementação de uma forte e consolidada presença digital, entre os resultados esperados estão o aumento da visibilidade do negócio; das vendas e do faturamento, em decorrência da maior confiança que o cliente passará a depositar na empresa; e também a redução dos custos com divulgação da marca.

Os empreendedores interessados em contratar a consultoria podem entrar em contato pelo site clicando aqui ou pela Central de Atendimento do Sebrae no DF, no 0800 570 0800.

Com informações do Sebrae DF / Ex-Libris Comunicação Integrada

Deixe um comentário