CredFácil aposta em modelo de negócio personalizado para pequenos espaços

Você está visualizando atualmente CredFácil aposta em modelo de negócio personalizado para pequenos espaços
Divulgação

Celebrando seus 20 anos no mercado, a CredFácil, maior ecossistema de serviços financeiros e seguros do Brasil com mais de 200 produtos, lança mais um modelo de negócio para os empreendedores ávidos por novidades. A modalidade Container possui estrutura versátil e funcional com capacidade para dois atendimentos e duas vagas para espera.  Estima-se um crescimento de 40% no faturamento em toda a rede com a modalidade até o final do ano. 

“Esse projeto foi desenvolvido a partir da necessidade de oferecer algo diferente para os empreendedores. Por isso, criamos um design único que permite ao franqueado a personalização de acordo com suas ideias. Além disso, as principais vantagens desse modelo são a mobilidade e a sustentabilidade devido às oportunidades de deslocamento para um local com maior demanda e ser uma opção ecológica com menor impacto ambiental”, explica André Oliveira, fundador e CEO da rede. 

Atualmente com mais de 1070 operações por todos os estados brasileiros, a CredFácil foi eleita a quinta maior microfranquia pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) este ano. Com projeção de atingir 1500 unidades ativas por todo o País e faturamento de R$ 500 milhões em 2024, estima-se que pelo menos 10 unidades sejam do modelo Container até o final do ano.

Sobre a CredFácil – A CredFácil foi criada em 2004 pelo empreendedor André Oliveira, e atua no ramo de serviços financeiros e seguros com a missão de oferecer soluções financeiras a todas as pessoas que necessitam de crédito. Atualmente a rede possui mais de mil unidades em operação espalhadas por todos os estados do Brasil e foi eleita pela a ABF, a quinta maior microfranquia.

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Deixe um comentário