Celebrando seus 20 anos no mercado, a CredFácil, maior ecossistema de serviços financeiros e seguros do Brasil com mais de 200 produtos, lança mais um modelo de negócio para os empreendedores ávidos por novidades. A modalidade Container possui estrutura versátil e funcional com capacidade para dois atendimentos e duas vagas para espera. Estima-se um crescimento de 40% no faturamento em toda a rede com a modalidade até o final do ano.
“Esse projeto foi desenvolvido a partir da necessidade de oferecer algo diferente para os empreendedores. Por isso, criamos um design único que permite ao franqueado a personalização de acordo com suas ideias. Além disso, as principais vantagens desse modelo são a mobilidade e a sustentabilidade devido às oportunidades de deslocamento para um local com maior demanda e ser uma opção ecológica com menor impacto ambiental”, explica André Oliveira, fundador e CEO da rede.
Atualmente com mais de 1070 operações por todos os estados brasileiros, a CredFácil foi eleita a quinta maior microfranquia pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) este ano. Com projeção de atingir 1500 unidades ativas por todo o País e faturamento de R$ 500 milhões em 2024, estima-se que pelo menos 10 unidades sejam do modelo Container até o final do ano.
Sobre a CredFácil – A CredFácil foi criada em 2004 pelo empreendedor André Oliveira, e atua no ramo de serviços financeiros e seguros com a missão de oferecer soluções financeiras a todas as pessoas que necessitam de crédito. Atualmente a rede possui mais de mil unidades em operação espalhadas por todos os estados do Brasil e foi eleita pela a ABF, a quinta maior microfranquia.
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi