Daniel Borges Gomes continuará à frente do Sindimam-DF até 2022

No momento você está vendo Daniel Borges Gomes continuará à frente do Sindimam-DF até 2022

 

Foi definida na última quinta-feira (6), em eleição na Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), a diretoria que administrará o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (Sindimam-DF) de 2019 a 2022.

Permanecerá na presidência da instituição Daniel Borges Gomes, que cumprirá o terceiro mandato consecutivo a partir de 1º de julho. Ele diz que a prioridade seguirá sendo promover a competitividade e a sustentabilidade das empresas de móveis brasilienses. Um dos trabalhos destacados pelo presidente nesse sentido é o apoio do sindicato para que uma fábrica de móveis em Ceilândia passasse a produzir sua própria energia elétrica por meio de placas fotovoltaicas.

O presidente ressalta ainda a oferta de cursos e de consultorias aos associados, além de assessoria para participação em feiras do ramo. “Faz a diferença conhecer de perto novas tecnologias e equipamentos. Nas feiras, vemos que recursos que parecem distantes podem estar ao alcance da nossa indústria.” Para o próximo mandato, o fortalecimento do contato entre os associados, por meio de reuniões itinerantes, é um dos principais objetivos.

 

Texto originalmente publicado no site do Sistema Fibra.

Foto:  Moacir Evangelista | Sistema Fibra | Reprodução