DF: Festival Flutua promove atrações em pedalinhos no Parque da Cidade

No momento você está vendo DF: Festival Flutua promove atrações em pedalinhos no Parque da Cidade
Programação contará com shows, espetáculos teatrais e sessões de cinema, com opções também para o público infantil. (Imagem: divulgação)

Vem aí uma nova opção de lazer para os brasilienses. Previsto para ocorrer durante todo o mês de outubro, evento será no pedalinho do Parque da Cidade. Desativado há vários anos, o local será reformado pelos organizadores do Festival Flutua. A programação contará com shows, espetáculos teatrais e sessões de cinema, com opções também para o público infantil.

Inspirado nos cinemas flutuantes de Paris e Tel-Aviv, ação propõe entretenimento com respeito às medidas de segurança por conta da pandemia do novo Coronavírus. Segundo a produção, esse será o primeiro festival flutuante do Brasil.

Como o nome do evento sugere, a ideia é que os brasilienses confiram as apresentações sobre a água, acomodados em botes e pedalinhos ancorados em vagas fixas. Os interessados poderão adquirir ingressos para pedalinhos para duas pessoas, bem como para botes instagramáveis com capacidade para até quatro pessoas. As atrações serão exibidas em telão de LED. Cada sessão terá até 300 pessoas. Os ingressos custarão entre R$ 70 e R$ 160 a meia-entrada.

De acordo com a responsável pela organização do evento Illusoria Features, haverá uma sessão de cinema aberta ao público, no dia 30 de setembro, às 21h. Os ingressos serão sorteados entre os seguidores do Festival no Instagram, mediante cadastro no site.

Com informações do portal Visite Brasília e Metrópoles

Deixe um comentário