DF recebe maior evento de educação internacional da América Latina

No momento você está vendo DF recebe maior evento de educação internacional da América Latina
Divulgação.

Interessados em fazer intercâmbio no exterior poderão ver as possibilidades de cursos fora do país na próxima segunda-feira (2). O Salão do Estudante, o maior evento de educação internacional da América Latina, acontece em Brasilia, no Centro de Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul). Com mais de 100 instituições de ensino representadas de diferentes países, o evento é voltado para estudantes brasileiros que buscam cursos de graduação e pós-graduação, além de opções de intercâmbio e aprendizado de idiomas.

O Salão contará com a presença de representantes de diversas instituições internacionais, como University of Montreal, do Canadá; University of California San Diego, dos Estados Unidos; University of Sheffield, do Reino Unido. Portugal, por sua vez, contará com cerca de 20 instituições, entre universidades como Porto, Lisboa e Católica, institutos politécnicos e universidades privadas. Vale ressaltar que, desde 2014, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é aceito pelas universidades portuguesas como forma de ingresso.

Além da capital federal, o evento será realizado em mais seis capitais: Rio de Janeiro (3 e 5 de outubro), em Copacabana e na Barra, São Paulo (7 e 8 de outubro), Salvador (10 de outubro), Belo Horizonte (12 de outubro) e Curitiba (14 de outubro).

SERVIÇO:
Salão do Estudante 2023

2 de outubro
A partir das 14h
Local: Centro de Convenções Brasil 21 – Setor Hoteleiro Sul, quadra 06, loja 01, conjunto A, Brasília-DF

Deixe um comentário