A Lady Driver, aplicativo de transporte exclusivo para mulheres e crianças, deve começar a operar nas ruas do Distrito Federal a partir de outubro.
Agora o app começou a convocar as motoristas do DF interessadas em se cadastrar e fazer parte do time. O cadastramento é simples. Basta a motorista baixar o aplicativo, disponível para Android. Para passageiras, o app está disponível para IOS também.
É necessário ter CNH com observação de que exerce atividade remunerada; o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); e o carro deve estar dentro do padrão exigido pela Lady Driver e pela legislação local: no máximo 8 anos de fabricação, 4 portas, ar condicionado, IPVA e licenciamento em dia. Além disso, a motorista deve ter conta bancária e comprovante de residência
O app foi criado para dar mais segurança e comodidade ao público feminino, que trabalha como motorista ou que utiliza aplicativos para se locomover.
Neste ano, a empresa está se organizando para a fase de expansão para grande parte das capitais brasileiras.
“A Lady Driver oferece a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, com a liberdade e segurança que as mulheres merecem para trabalhar. O app chega em Brasília para trazer protagonismo às mulheres”, explica Bruna.
Com informações GPS | Lifetime