Dia Mundial do Chocolate: opções para se jogar nessa delícia

Você está visualizando atualmente Dia Mundial do Chocolate: opções para se jogar nessa delícia
O chocolate está presente em sobremesas únicas e saborosas elaboradas pelas redes Outback e Aussie Grill, que podem ser pedidas em casa. (Imagem: Divulgação)

Quando o assunto é a sobremesa queridinha da grande maioria das pessoas, o chocolate é sem dúvida um dos itens preferidos. Não é à toa que o nome chocolate vem do grego “Theobroma” – alimento dos deuses – e que essa delícia tem até um Dia Mundial, comemorado em 7 de julho.   

Há quem diga que se sente feliz quando consome o alimento, fato que é comprovado pela ciência. O chocolate tem substâncias capazes de proporcionar uma sensação de bem-estar e, quando consumido com moderação, traz benefícios para a saúde, como a melhora o fluxo arterial, redução do estresse e até alívio de dores.   

Presente em sobremesas consagradas, o chocolate também tem seu o lugar de destaque nos cardápios das redes Outback Steakhouse e Aussie Grill, em versões pra lá de saborosas, que podem ser pedidas por delivery via iFood. 

No Outback, restaurante de temática australiana, ele pode ser encontrado no delicioso Chocolate Fondue (R$ 79,90), que é composto por uma incrível calda de chocolate belga meio amargo, servida no famoso pão australiano em formato de bowl. O Fondue doce ainda acompanha as guarnições mais icônicas do restaurante: bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®, frutas de fondue (uva e morango), marshmallow tostado e, pra finalizar, crumbles de brownie Havanna Thunder. Essa delícia pode ser aproveitada tanto nos restaurantes quanto via delivery pelo iFood. 

Já no Aussie Grill, marca que chegou recentemente no Brasil e atende somente via delivery via iFood, ele está entre os principais ingredientes da Chief’s Cookie (R$ 8,00), um delicioso cookie artesanal com muito chocolate e nozes pecans, crocante por fora e macio por dentro.    

Sobre o Outback     

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.    

Deixe um comentário