Grupo Med Mais conquista prêmio internacional de Qualidade

No momento você está vendo Grupo Med Mais conquista prêmio internacional de Qualidade

O Grupo Med Mais, empresa líder na prestação de serviços nas áreas de Medicina do Trabalho e serviços médicos de Urgência e Emergência, recebeu na cidade de Foz do Iguaçu um importante prêmio para o segmento de saúde: Latin American Quality Awards 2019, na categoria de maior empresa de emergência médica em aeroportos da América Latina.

O Latin American Quality Awards é chancelado pelo Latin American Quality Institute (LAQI) e é reconhecido em mais de 120 países. Trata-se de um certificado internacional pelas boas práticas adotadas por empresas da América Latina na área de Qualidade, que visa a adoção de melhorias e processos nas áreas de gestão empresarial, desenvolvimento sustentável e compliance.

A edição desse ano teve um diferencial ao premiar empresas que são agentes de mudança no continente latino-americano, e que utilizam as ferramentas de qualidade para a implantação de melhorias dentro do ambiente corporativo.

O presidente do Grupo Med Mais, Victor Reis, avalia que esse prêmio é fruto dos resultados que a empresa vem colhendo. Nos últimos anos a marca teve um crescimento exponencial, tanto em faturamento, quanto em contratação de colaboradores e ampliação da carteira de clientes, que hoje presta serviços em Medicina do Trabalho e serviços médicos de Urgência e Emergência por todo o Brasil, garantindo uma cobertura para mais de 56 milhões de brasileiros.

“O exercício da gratidão nos trouxe até aqui, como um grupo, como maior empresa em emergências médicas da América Latina em aeroportos. Só me resta continuar exercitando essa gratidão e eu quero aqui transferir esse reconhecimento a centenas de colaboradores, então concedo a eles essa premiação e esse orgulho de prazer em pertencer a empresa Med Mais”, destacou.

Sobre a Med Mais

O Grupo Med Mais é uma empresa que atua no mercado de prestação de serviços há mais de 11 anos e possui 11 filiais dimensionadas em estados importantes da federação. O Grupo Med Mais conta com duas frentes de trabalho, uma voltada para Medicina e Segurança do Trabalho e outra para serviços médicos de Urgência e Emergência. Entre as áreas de atuação, o Grupo Med Mais presta serviços em: aeroportos, ferrovias, rodovias, portos, refinarias, mineradoras, turismo náutico, entretenimento, educação, entidades privadas, economia mista e órgãos públicos.

Na foto: Presidente do Grupo Med Mais, Victor Reis, com o prêmio Latin American Quality Awards (Crédito: Renato Oliveira)

Deixe um comentário