Instagrammers de Brasília se unem em bazar beneficente

No momento você está vendo Instagrammers de Brasília se unem em bazar beneficente
Fashion for good: evento de moda circular visa ajudar projeto filantrópico na Estrutural. (Imagem: Freepik)

Com propósito de potencializar a criação de uma rede de filantropia por meio da influência digital, o evento Trend’s Bazar chega a Brasília unindo o útil ao agradável. 

Com participação de 19 influencers e formadores de opinião da capital, o  encontro lançou o seguinte convite: que tal desapegar de roupas e acessórios em prol de uma causa maior? Estendendo a mão ao mesmo tempo que se promove o consumo consciente e circular? Daquelas ideias boas no papel e na prática.

Marcado para os dias 1415 e 16 de maio, no DF Plaza Shopping, o Trend’s Bazar visa engajar cerca de 7,3 milhões de seguidores nas plataformas digitais: tudo isso graças ao alcance de nomes como Camila CôrteCatia DamascenoIsabela TrevizoloJessica MocellinJuliana BragaJulyana MendesKarine LimaKarl JeannethKelly CoimbraLeticia SampaioLilian LemosLuiza MelloNana FerroNati FernandaPolliana AvelarPricila LuisaThayane MocellinThiago Malva e a anfitriã Valéria Lessa.

Parte do lucro arrecadado com a venda dos ‘desapegos’ será doada diretamente ao projeto Mulheres Poderosas, grupo de acolhimento e empreendedorismo feminino com sede no bairro Santa Luzia, na cidade Estrutural

“É um modo de dar atenção ao desenvolvimento feminino no meio desse caos! Movimentando os negócios da cidade e ajudando quem necessita”, compartilha a manager de Marketing e Conteúdo Karine Lima, que participa do happening carregando a etiqueta Va et Vient – brechó de moda circular com curadoria especial para crianças e adolescentes.

Com informações GPS | Lifetime

Deixe um comentário