Johnny Rockets inaugura mega loja em Brasília, a primeira unidade da rede na capital federal

No momento você está vendo Johnny Rockets inaugura mega loja em Brasília, a primeira unidade da rede na capital federal
Divulgação

Johnny Rockets, rede americana de hamburguerias ambientada nos anos 1950, chega a Brasília com unidade de 460 metros quadrados, dois andares e capacidade para 160 clientes simultaneamente. Situada na Asa Sul, a mega loja contará com toda a temática retrô característica da marca, além de uma brinquedoteca recheada de atrações para a criançada. 

Seguindo a tendência pet friendly da rede, a loja tem áreas destinadas para curtir momentos especiais na companhia dos melhores amigos. Há, ainda, recursos de acessibilidade, de modo a atender todos os públicos. “Brasília sempre foi um foco significativo da nossa expansão”, explica Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO do Johnny Rockets. “É uma região central, onde ocorrem as mais importantes decisões do país, mas que se torna local também para entretenimento e lazer familiar, não apenas trabalho. Tal identidade cultural é nossa aposta na cidade”. 

Investimento local

Empresária há 15 anos no ramo de vidraçaria, a proprietária do novo Johnny Rockets, Gildete Francisca da Silva Pedro, 49, optou por expandir seus negócios e contou com a família para buscar opções em outros setores. “Meus filhos me apresentaram a marca e eu me encantei por sua história de quase 40 anos no mercado internacional e uma década por aqui. Ao conversar com o Antônio Augusto, senti seu amor pela rede e confiança da melhor infraestrutura e apoio para o trabalho. Estamos muito felizes por esta parceria e ansiosos para nos tornarmos referência em Brasília”. 

Além de Gildete, o primogênito Rafael da Silva Oliveira, o caçula Gabriel Neves Pereira da Silva e o marido Dimas Alves Pedro também atuarão na unidade, de modo a estimular o espaço familiar, que é a marca registrada do Johnny Rockets. “Até a localização que escolhemos foi pensada para facilitar o deslocamento e proporcionar a melhor experiência ao público”, afirma Dimas. 

Segundo Antônio Augusto, CEO da rede, em cinco anos, a expectativa é conquistar outros dois espaços na capital nacional, com opções na rua e em shopping. 

Serviço:
Johnny Rockets Brasília
Endereço: Comércio Local Sul 114, lojas 29/33, Asa Sul, Brasília (DF)
Horário de funcionamento: segunda a quarta, das 11h à 1h; quinta a domingo das 11h às 5h

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Deixe um comentário