Kwork: espaços de coworking gratuitos são novidade na Tok&Stok

No momento você está vendo Kwork: espaços de coworking gratuitos são novidade na Tok&Stok

Trabalhar sozinho no escritório, ou em casa, não é mais uma realidade para aqueles que não percebem vantagens no isolamento. Já fazem alguns anos desde que o modelo dos coworkings desembarcou no Brasil e o ritmo de expansão continua acelerado. De acordo com o Censo Coworking Brasil, o negócio cresceu 500% nos últimos três anos no país.

Recentemente, quem aderiu ao estilo colaborativo de trabalhar foi a rede de móveis e decoração, Tok&Stok. Desde a última quarta-feira, 25, é possível utilizar os ambientes de escritório, de 34 lojas espalhadas pelo Brasil, para trabalhar.

A partir dessa iniciativa, a empresa pretende estabelecer uma nova relação com os clientes e reinventar os espaços de trabalho. O projeto foi intitulado de Kwork.

Os offices da Tok&Stok dispensam agendamento, podem ser utilizados sem custo e oferecem internet de alta velocidade.

Em Brasília, as unidades do shopping Iguatemi e também do CasaPark disponibilizam o serviço. Além da capital federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Ceará, Alagoas, Maranhão, Mato Grosso, Santa Catarina e Sergipe também possuem Kworks.

** Com informações do GPS Lifetime

Deixe um comentário