Lago Beachwear abre primeira loja física no Iguatemi

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A loja que tem o lema "A vida dentro de um biquíni", promete cores vibrantes e muitas texturas para a coleção de verão que será lançada no final do mês. (Divulgação)

A loja de biquínis brasiliense Lago Beachwear abre o seu primeiro espaço físico no Shopping Iguatemi Brasília. O empreendimento nasceu no ambiente virtual há dois anos, e agora vai ter um lugar para receber seus clientes com conforto, modernidade e sofisticação. 

Letícia Valle e Marcelo Isaías são os sócios fundadores da marca. Letícia conta que apesar de ser arquiteta, e ter um escritório de decoração com o pai, decidiu empreender no ramo da moda. 

“Eu sempre amei a moda! Apesar de gostar muito da arquitetura, decidi encarar o desafio do empreendedorismo. Minha geração é mais empreendedora mesmo, eu tenho 29 anos e sempre soube que seria dona de marca e loja, então decidi abrir o negócio no ramo que eu mais gostava. Tá sendo desafiador e ao mesmo tempo gratificante ver uma marca tão jovem e tão bem firmada no mercado”, comemora. 

A Lago nasceu seis meses antes da pandemia, e Letícia conta que apesar da crise enfrentada no país, o seu negócio só cresceu. Segundo ela, o modelo virtual foi uma ótima escolha para o início da marca, e agora com o comércio reaberto e mais seguro, ela viu uma ótima oportunidade para encarar o desafio de uma loja física. 

“Estamos abrindo o nosso espaço em um shopping muito conceituado na capital, esperamos que isso seja um impulsionador para a marca também! Outra novidade é que no início de novembro vamos inaugurar uma loja fora de Brasília, no bairro Jardins, em São Paulo”, explica. 

A dona da marca também reforça que as peças foram pensadas para agradar todos os tipos de corpos, por isso, a maioria tem regulagem nas alças e várias formas de vestir. 

Além disso, no final de outubro será lançada a coleção Veraneio que promete trazer um verão mais alegre, colorido, com diferentes texturas, tendo uma pegada influenciada pelas semanas de moda. 

“Nossas clientes podem esperar por cores sorvetadas e tons cítricos. Além disso, vamos ter um mix de tecidos canelados, atoalhados, uma diversidade bem grande com uma vibe anos 2000”, explica. 

Com o crescimento da marca, Letícia e Marcelo receberam mais dois sócios, Paola Manzolillo e Fabiana Guimarães, que entraram há dois meses e estão assumindo os postos na nova fase de lojas presenciais. 

A loja fica localizada no térreo ao lado da Kopenhagen. 

Com informações GPS | Lifetime

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