Na última sexta-feira (22), a Lé Charme’s inaugurou sua primeira loja conceito, no shopping Conjunto Nacional. A marca é especialista em tratamentos capilares, com destaque em loiros. Dona do matizador líder de vendas no Brasil, a franquia atua no desenvolvimento de cosméticos, levando produtos de qualidade para consumidores exigentes e profissionais de beleza em todo o país.
A estreia contou com a presença da garota propaganda da Lé Charmes, Juju Salimeni, em uma tarde de fotos, além de imprensa, influenciadores digitais e convidados especiais num charmoso e descontraído coquetel. Foi apresentado para os presentes os principais produtos para cabelos da marca, além da nova linha de maquiagem: Lé Charme’s Make Up.
A Lé Charme´s atua há quase uma década no ramo de cosméticos. Criada em Brasília, a marca é pioneira e líder de mercado no segmento de matizadores, com milhares de clientes diretos e indiretos, entre consumidores finais e profissionais de beleza, com atuação em mais de 12 países.
Text originalmente publicado no site Finíssimo.