Loja de material de construção doa mais de 10 toneladas de alimentos para entidades do DF

No momento você está vendo Loja de material de construção doa mais de 10 toneladas de alimentos para entidades do DF

Em junho deste ano o Home Center Castelo Forte doou mais de seis toneladas de alimentos oriundos de doações. Além disso, nos últimos dois meses, foram cerca de quatro toneladas de alimentos. Ao todo, 10 toneladas de alimentos beneficiaram instituições em Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e outras Regiões Administrativas onde a empresa atua.

Às instituições selecionadas recebiam 1 tonelada de alimento, e em maio, as doações chegaram a quatro toneladas. Já no mês de junho o número de alimentos duplicou.

O pastor Celiomar Dias de Oliveira, presidente do Centro de Educação Infantil Pró-Vida, uma das instituições atendidas, destaca a importância da iniciativa da empresa. “Já estamos a muitos dias enfrentando a pandemia, o tempo vai passado e o número de famílias que estão em situação de vulnerabilidade só aumenta”, alerta.

Até o final do mês de junho, mais entidade das cidades de Ceilândia (Instituto Mão Solidária, Igreja Batista Livre Acesso, Paróquia São Francisco, Instituto Frederico Ozanam ); Recanto das Emas (Rede Solidária Juntos Somos Mais, Provida); Vicente Pires (Instituto Bom Samaritano, Instituto Crescer, AMIC Vicente Pires, Barba na Rua Paróquia Nossa Senhora do Encontro) e Samambaia (Igreja Universal) serão atendidas com doação de alimentos.

“A responsabilidade social está no DNA da empresa, mas vamos além. Entendemos que este é o momento do empresariado dar sua contribuição e temos procurado incentivar outras empresas a ajudarem também”, explica Bosco Almeida, coordenador de marketing do grupo Castelo Forte.

Com informações do Jornal de Brasília

Deixe um comentário