Comandada pelos chefs Mariel Marti e Lucas Arteaga, a Pop-Up Argentino, conquistou os brasilienses com empanadas argentinas caprichadas e entregues no conforto de casa.
Entretanto, com a pandemia foi preciso haver mudanças decisivas no e-commerce. Além de um novo nome, (a marca agora se chama De Paulina) a operação, que a principio funcionava apenas como delivery, ganha um endereço físico para chamar de seu.
A nova empreitada, localizada na 405 Sul, contará com empanadas feitas e servidas na hora. No menu, carne simples ou picante, caprese (muçarela, pesto e tomate), cebola caramelizada, espinafre & champignon, frango caipira e humita (de milho cremoso) são os sabores sempre disponíveis por R$ 9,90 cada. Quem preferir, pode optar pelos combos de três (R$ 27,90), seis (R$ 54,90), 12 (R$ 106,90) ou 24 (R$ 209,90) unidades.
Para adoçar o paladar, alfajores recheados por doce de leite argentino, tanto o tradicional com massa branca quanto a versão com massa de cacau. A unidade sai a R$ 8.
Com informações Metrópoles