Um mix de marcas nacionais, em um espaço que une moda e design. Essa é a proposta da Maria, empreendimento brasiliense pensado e colocado em prática por Cátia Gonçalves. Com inauguração prevista para dezembro, o local se compromete a ser um ponto de encontro entre todas “as Marias”.
Junto com a abertura das portas da loja, vem o primeiro lançamento, que conta com chemise, vestidos e bermudas. A curadoria da multimarcas é variada, indo até a beachwear e acessórios. No primeiro segmento, a Maria traz a Haight e a Hana Khalil, famosas pelos biquínis e panneaux ultramodernos. Quem ama investir nos acessórios vai contar com Abi Project, Azulerde, Nour, Montefina, Nannacay e Tradüe. Na grande seara das roupas, nomes clássicos como Paula Raia, Tufi Duek e Skazi fazem parte e também nomes recentes como ALUF, Andrea Almeida e L*Dnim.
“A loja pra mim tem que ser um lugar de aconchego, onde o cliente pode vir com roupa de academia ou super produzido e se sinta à vontade como estiver”, explica Cátia, que para materializar esse sonho contou com Maria Eduarda Oliveira, da ME Arquitetura.
Tal descontração é refletida nas peças, que têm a atemporalidade como marca. Peças versáteis em tecidos nobres proporcionam a liberdade da cliente na hora de se vestir da maneira que mais gosta.
Com informações GPS | Lifetime