Marisa Monte volta a Brasília com a turnê ‘Portas’

No momento você está vendo Marisa Monte volta a Brasília com a turnê ‘Portas’
Divulgação.

Depois de mais de um ano circulando pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina, Marisa Monte volta à capital federal para apresentar a turnê “Portas”, nesta sexta-feia, dia 29 de setembro e show extra sábado, dia 30 de setembro, no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses. O show é apresentado pelo Banco do Brasil, com patrocínios da Brasal e do Sesi, realização do Metrópoles Music e produção da Oh! Artes.

O repertório reúne canções do álbum Portas, lançando em 2021, e clássicos da carreira da cantora, como “Bem que se quis”, “Beija eu”, “Ainda lembro”. Músicas do grupo Tribalistas, formado por Marisa e pelos cantores Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, como “Velha Infância” e “Já sei namorar” também fazem parte do setlist do show.

No palco, Marisa Monte é acompanhada por um time de confiança como Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete e Flugelhorn) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

SERVIÇO:

Marisa Monte em Brasília

Data: 29 e 30 de setembro de 2023, Sexta-feira e Sábado
Horário: 21h30
Local: Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses
Classificação Indicativa: 14 anos
Informações: (61) 3554-4005 / WhatsApp: (61) 98141-1990

Deixe um comentário