O Nação BRB FLA está presente em 89% das cidades brasileiras, nas cinco regiões nacionais, em 39 países e em todos os continentes. Agora, mais uma conquista dessa jornada: a marca de 2,5 milhões de clientes.
Em pouco mais de um ano de atividade, se posiciona como um banco completo, oferecendo aos seus clientes produtos e serviços diversos, seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e plataforma exclusiva de investimentos com mais de 280 opções.
“A marca de 2,5 milhões de clientes é resultado do engajamento da torcida apaixonada do Flamengo e do trabalho do BRB que, desde o lançamento, buscou oferecer aos clientes experiências exclusivas e portfólio robusto de produtos e serviços. O momento é de alegria e de compromisso em seguir crescendo”, afirma o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa.
“O Flamengo, hoje, muito mais do que patrocinadores, busca parcerias estratégicas. O clube tem muito orgulho deste trabalho de sucesso com o BRB. A Nação Rubro-Negra sempre joga junto com o Flamengo, tanto na arquibancada como nas empreitadas comerciais do clube. Juntos estamos fazendo um Flamengo ainda muito mais forte”, diz Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
* Com informações BRB e GPS | Lifetime