Novidade no Noroeste: Emplavi apresenta Parque dos Cedros

No momento você está vendo Novidade no Noroeste: Emplavi apresenta Parque dos Cedros
Em evento exclusivo no próximo sábado, 23, a Incorporadora celebra o empreendimento de alto padrão em um dos melhores bairros da capital, conheça o lançamento. (Divulgação)

Emplavi trabalha constantemente para entregar imóveis de alto padrão na capital e o mais novo residencial quatro Suítes do Setor Noroeste, Parque dos Cedros, traz a marca a solidez e a qualidade construtiva da maior Incorporadora Imobiliária de Brasília.

O lançamento do residencial ocorre no próximo sábado, 23, das 10h às 16h na Central de vendas e decorados Emplavi Noroeste – SQNW 102, onde a Emplavi realiza seu já tradicional OPEN House 2021, oferecendo visitas aos apartamentos decorados, ao showroom de revestimentos e métodos construtivos e às obras aceleradas da empresa no Setor Noroeste. 

O evento é, também, uma oportunidade para aproveitar a tabela especial de pré-lançamento para aquisição de uma unidade no Parque dos Cedros. Além disso, os clientes agendados poderão usufruir de uma mesa com harmonização de queijos e vinhos, especialmente preparada para celebrar a conquista do imóvel.


Fachada principal

De acordo com o diretor da Emplavi, Gil Henrique Pereira, o lançamento reafirma o compromisso da empresa em oferecer o maior e mais diversificado portfólio de imóveis de alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de Brasília.

Com mais um empreendimento quatro suítes, numa localização privilegiada e uma vista esplendorosa do horizonte da nossa cidade, agregando a uma das regiões mais valorizadas de Brasília, uma qualidade de vida ímpar ao integrar em um mesmo endereço, um conjunto arquitetônico de rara beleza, processos construtivos e soluções tecnológicas de última geração, segurança e lazer diferenciados e projetos inteligentes, amplos e versáteis que trazem funcionalidade, conforto e praticidade para toda a família, além de privilegiar a convivência e uma vida mais equilibrada com a natureza.  Uma evolução nos conceitos construtivos da Emplavi, marcando mais uma vez a presença sólida da marca no Setor Noroeste. , disse.


Sugestão de decoração das suítes


Sugestão de decoração da sala

Para Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi, o Parque dos Cedros chega na hora certa ao mercado imobiliário de Brasília, em um ambiente muito favorável para se investir, morar e viver na Capital, em um imóvel de alto padrão, de localização privilegiada, com a solidez, a segurança e a qualidade construtiva Emplavi.

O  Parque dos Cedros chega na hora certa ao mercado imobiliário de Brasília, em um ambiente muito favorável para se investir, morar e viver em Brasília, em um imóvel de alto padrão, de localização privilegiada, com a solidez, a segurança e a qualidade construtiva Emplavi. Essa é a inspiração que estamos trazendo para a campanha de lançamento de mais um empreendimento com a Marca e o padrão construtivo Emplavi: O Horizonte é o seu mais novo privilégio. Brasília é uma cidade que respira essa atmosfera de sonhos e realizações e o horizonte de nossa capital é sem dúvidas um reflexo dessas aspirações, um lugar onde o presente e o futuro se encontram em uma convergência perfeita de felicidade , segurança e bem-estar perene para nós e para aqueles a quem amamos. O Parque dos Cedros é um lugar de encontros, onde muitas famílias desejam estar, um privilégio para quem fez por merecer viver esse novo horizonte de possibilidades. É um privilégio para todos que fazemos parte dessa história, participarmos de mais esse grande sucesso que é o Parque dos Cedros. É um privilégio também para todos nós, que fazemos parte dessa história, participando de mais um grande momento na vida de nossos clientes e colaboradores”, destaca.

Parque dos Cedros 4 suítes Noroeste: O Horizonte é seu mais novo privilégio

Erguendo-se na Quadra 306 do Noroeste, com vista privilegiada do horizonte de Brasília, próximo ao Parque Burle Marx e às principais vias de acesso ao bairro, o Parque dos Cedros vai aos poucos encantando pela beleza e funcionalidade de seu conjunto arquitetônico. Nascido do talento de criar, projetar e materializar o que existe de mais belo e contemporâneo, o empreendimento premium, em uma das regiões mais valorizadas de Brasília, foi cuidadosamente pensado para unir-se à fluidez da natureza que o cerca, formando um cenário perfeito do nascer do sol até o entardecer.

Da sofisticação de seus ambientes comuns, dos subsolos à cobertura coletiva, da estrutura de lazer diferenciada à modernidade presente em seus processos construtivos de última geração, já consagrados nos empreendimentos Emplavi no bairro, aos apartamentos com quatro suítes e áreas privativas entre 165,56 m² a 188,50 m² com até quatro vagas de garagem e coberturas privativas irão de 330,32m² a 374,98m² com quatro vagas na garagem, projetados para oferecer toda amplitude e versatilidade que você e sua família desejam, com ambientes mais inteligentes, personalizados e otimizados, tudo se encaixa em perfeita harmonia com um novo estilo de viver e morar em Brasília. 






As áreas comuns englobam salão de festas, brinquedoteca, pub vídeo lounge e academia no Pilotis, além de uma cobertura coletiva com piscina (adulto e infantil), espaço bem-estar com sauna, descanso e SPA, 2 churrasqueiras e espaço gourmet com terraço externo, proporcionando uma experiência de conforto, felicidade e bem-estar.





Outro grande diferencial do empreendimento está nos subsolos, com maior número de vagas de garagem por unidade e bicicletário coletivo que proporcionam maior segurança, conforto e praticidade aos moradores.

Para conhecer mais sobre o Parque dos Cedros, acesse emplavi.com.br ou pela linha direta Whatsapp : (61) 99632-0022  e se conecte com mais esse grande privilégio de viver um novo horizonte de possibilidades.

Serviço

Parque dos Cedros

Lançamento Oficial: Parque dos Cedros, 4 Suítes na SQNW 306
Dia 23 de outubro, das 10h às 16h
Central de Vendas Emplavi Noroeste: SQNW 102
Para mais informações acesso o site:emplavi.com.br

Com informações GPS | Lifetime

Deixe um comentário