Novo Marvin: rede brasiliense repagina conceito e inova no menu

No momento você está vendo Novo Marvin: rede brasiliense repagina conceito e inova no menu

No lugar das referências aos Estados Unidos e à década de 1950, uma decoração sintonizada com a arquitetura e os elementos visuais de Brasília. Em vez do vermelho predominante, tons mais leves em azul, cobre e branco. Com visual reformulado, novidades de conceito e no cardápio, o Marvin BSB Burger vai reabrir neste sábado, 21, a loja da 110 Norte, a primeira com a nova cara da rede de restaurantes pioneira em hambúrgueres do Distrito Federal.

A substituição da palavra “American” pelo termo “BSB” (abreviação de Brasília) no nome do negócio é uma das novidades. “Éramos o Marvin American Burger e agora somos o Marvin BSB Burger. Somos uma hamburgueria de Brasília e estamos declarando nosso amor à cidade que há quase duas décadas prestigia nossos restaurantes”, conta o proprietário da rede, Rafael Costacurta.

Além da nova cara, o Marvin adotou uma concepção de atendimento em sintonia com as mudanças do mercado: não há garçons na loja da 110 Norte. Os pedidos são feitos no balcão e entregues à mesa quando ficarem prontos. “A loja da 110 significa a experiência completa do que será a marca”, afirma Rafael. O espaço tem 60 lugares e área de 60 m². Os outros restaurantes serão renovados ao longo de 2020.

O cardápio

Duas novidades ganham destaque no menu: o Croc Burger e o Dois Candangos, que foi oferecido durante as comemorações do aniversário de Brasília, fez sucesso e garantiu lugar definitivo no cardápio.

O Croc Burger é o primeiro sanduíche 100% de frango da rede, empanado na farinha de panko super crocante e servido com salada e maionese da casa. O Dois Candangos mescla um hambúrguer tradicional, queijo minas meia cura, picles de abobrinha e tomate. Ambos serão servidos com a nova maionese, temperada na loja, que acompanhará alguns dos sanduíches. Clássicos como o Massimo Burger, o Cheddar Burger, o Bacon Burger e o Portenho seguem no rol de ofertas.

Além disso, os hambúrgueres do Marvin ganham uma nova carne: a Angus, que substituirá o Nelore. “O Angus é uma raça de boi cuja gordura é mais saborosa, que se integra melhor ao sanduíche melhorando a experiência gastronômica”, explica Rafael.

A inauguração

Quem prestigiar o evento neste sábado, 21, vai ganhar de brinde um eco-copo e poderá estreá-lo bebendo chopp Heineken, que será gratuito no evento. Além disso, quem comprar o ingresso para o encontro terá direito a um combo com dois hambúrgueres preparados especialmente pelos chefs Renata La Porta, do buffet homônimo, e a dupla Alexandre Aroucha e Leônidas Neto, do Grand Cru. O sanduíche vencedor integrará o cardápio durante três meses e parte do dinheiro da venda será doado à instituição de caridade indicada pelo criador do burger.

Serviço – Reinauguração do Marvin BSB Burger

Sábado, 21, às 19h
Local: 110 Norte, bloco A, loja 10 – Asa Norte
Ingressos a R$ 39 (dá direito a um eco-copo, chopp gratuito e combo com os dois hambúrgueres da batalha de chefs)
Mais informações e outros endereços da rede no site.

Via GPS Lifetime

Deixe um comentário