Novo Mundo reforça canais de vendas on-line durante a pandemia

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Além do e-commerce, do aplicativo e do televendas, a varejista oferece a opção de compra por WhatsApp. (Imagem: Divulgação)

A rede Novo Mundo, importante player do Centro-Norte do país, tem reforçado junto aos clientes seus canais de vendas on-line, devido às restrições e às determinações dos decretos da Região Metropolitana de Goiânia e do Distrito Federal. Para atender aos clientes de forma mais personalizada, além do e-commerce, do aplicativo e do televendas, a varejista oferece a opção de compra por WhatsApp. 

“Colocamos a cultura digital em foco, com o objetivo de desenvolver uma melhor experiência digital para os clientes e colaboradores. Abrimos esse canal direto com os consultores de venda no início da pandemia e, agora, o reforçamos para que todos possam estar seguros”, explica Rildo Pereira, Diretor de Operações da Novo Mundo.

Para que seus consultores possam trabalhar de casa, a Novo Mundo também tem atendido os clientes por meio do Whatsapp corporativo (62) 98562-7000, canalizando as demandas em um único canal, com toda tecnologia necessária para trazer segurança ao cliente no processo de compra, que é rastreado pela empresa. O consumidor da varejista ainda tem a opção de realizar sua compra pelo Televendas da rede (62) 4002-4334. 

Sobre Novo Mundo – A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos.

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